Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Alguma noivinha que vai casar no civil e religioso e adiar a festa?

Laís, dia 2 de Junho de 2020 às 09:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oii noivinhas, como estão?
Meu casamento está marcado para 22/08/2020, sou de Santos/SP. Ontem a moça do espaço que contratei me avisou que foi passado para os fornecedores que as festas vão poder abrir a partir do final de setembro (na minha cidade), e já pediu para eu adiar a data. Só que eu e meu noivo não queremos porque nem sabemos para quando terá a próxima data, então estamos pensando em fazer o casamento do civil e no religioso com algumas pessoas. o religioso até lá estará normalizado porque sou de igreja evangélica e em cidades próximas já estão até tendo os cultos com redução da capacidade do local.
As noivinhas que farão o mesmo, pretendem fazer alguma cerimônia na festa?

18 Respostas

Última atividade por Laís, dia 3 de Junho de 2020 às 23:28
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu imagino o quanto foi difícil pra vocês porque foi bem na época que as coisas começaram a fechar. Conversei com meu noivo e optamos em fazer isso também. Deixaremos a festa pro ano que vem como renovação de votos. 🙏🏻❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2020 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar no mês que vem, na minha cidade permitiram com restrições. Não escolhi adiar por não encontrar mais datas.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu irei casar normalmente na igreja e ter a festa na minha nova data Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi lindo! Eu achei que seria sem graça, achei que não teria emoção por não ter decoração ou música. MAS, foi lindo dmais! Faça!

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.
    No meu caso eu adiei a festa e religioso.
    Casei apenas no civil mas não fiz votos nem troca de aliança (digamos que me sinto noiva porém casada kkkk)

    Minha festa ficou para dia 01/11.
    Eu sou de São Bernardo mas me caso em Ribeirão Pires e espero que por lá as coisas abram logo kkkk.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Bom saber que não serei a única kkk acho que diante da pandemia, vai ser cada vez mais comum vermos noivas fazendo isso. Fico até mais confiante.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindooo! Que legal, eu pensei nisso, mas não sabia como ficaria na prática e ver assim já dá pra ter noção de como seria. Amei ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís. Já me casei no civil antes da pandemia dia 11/03 e 2 semanas antes do religioso começaram a fechar tudo e agora que já está voltando aos poucos e a igreja já pode ter culto com número reduzido, eu vou fazer a cerimônia entre poucas pessoas e a festa ano que vem com 1 ano de casada e iremos renovar nossos votos. 😊
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tudo bem? Espero que sim!!


    Eu casei nesta sexta-feira e sábado, tanto no cartório como no religioso. Foi somente nossos pais e avós (porque moram com a gente). Foi super emocionante!! Iremos fazer a festa mais pra frente com renovação de votos. Vou deixar umas fotos pra você ver como foi.
    Alguma noivinha que vai casar no civil e religioso e adiar a festa? 1
    Alguma noivinha que vai casar no civil e religioso e adiar a festa? 2
    Alguma noivinha que vai casar no civil e religioso e adiar a festa? 3

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São Vicente já começou a abrir o comércio ne, então acho que lá é provável que agosto já esteja ok. Mas em Santos nem previsão pra retomada da economia tem 😭. Até pensei em procurar um espaço em São Vicente já kkkk
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de São Vicente/SP, para mim foi informado que no início de agosto já volta kkkk, acho que na verdade precisando esperar como serão feitas as liberações, se ocorreram a cada 15 dias mesmo ou havera algum retardo.
    De qualquer forma, eu já tinha adiado de junho para agosto, e agora meu casamento está para 19 de setembro, o jeito é esperar como será a conduta da população para que tudo seja liberado conforme o esperado

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo fazer dessa forma, vou casar no religioso com efeito civil na presença dos pais e testemunhas, depois na recepção teremos uma celebrante para uma cerimônia simbólica.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lais, eu sou de São Vicente e me casaria dia 22 de agosto tambem, que coincidência. Eu adiei meu casamento religioso agora em maio, e manterei a data do civil pra agosto. Vc pode optar por fazer uma pequena celebração no dia da festa, se preferir. Acho que ficaria com um tom de renovação de votos.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Procura sim, eu achei bem legal!

    Eles casaram na igreja, apenas com os pais e padrinhos, e daqui 1 ano farão a festa no estilo de renovação de votos!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, isso que estou pensando em como fazer. De início pensei até em adiar por um ano pra fazer a renovação de votos, mas se eu fizer ainda esse ano acho que já não dá. Vou procurar essa blogueira pra ter uma ideia do dela
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lais!

    O que tenho visto são as noivinhas casando no civil e fazendo a festa depois, achei interessante você já fazer o civil e receber a benção pastoral!

    A festa de casamento no caso de vocês será como uma renovação, então? No estilo da blogueira Elivania do mundo da noivinha?

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai fazer a cerimônia na festa então né?
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu optei por casar no civil e fazer a festa depois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas