Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Novata Setembro 2027 Paraná

Alguma noivinha vegana?

Isabelly, dia 14 de Março de 2025 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente estou surtando sendo que meu casamento é apenas em 2027, sou vegana e onde eu moro não tem muitas opções de buffet ou brunch! Adoraria ouvir ideias e sugestões

5 Respostas

Última atividade por Coracao, dia 6 de Janeiro de 2026 às 17:52
  • Coracao
    Minas Gerais
    Coracao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!! Onde você esta? A gente, Habitat Natural Bistrô Vegetal, fornece buffet inteiramente vegano ou vegetariano também. Os casamentos são no nosso espaco em Brumadinho. 30 minutos do Bh Shopping. Um local com bastante natureza e, inclusive, alguns chalés para hospedagem.

• Responder
  • Coracao
    Minas Gerais
    Coracao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!! Onde você esta? A gente, Habitat Natural Bistrô Vegetal, fornece buffet inteiramente vegano ou vegetariano também. Os casamentos são no nosso espaco em Brumadinho. 30 minutos do Bh Shopping. Um local com bastante natureza e, inclusive, alguns chalés para hospedagem.

• Responder
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, eu sou! Por aqui contratamos um buffet total vegano, mas é em sp! Antes de encontrar esse, fui atrás de alguns e vi se eles estariam dispostos a adaptar ou criar algo do zero, as vezes tem fornecedores que topam, vc até pode levar ideias de pratos que gostaria no dia!

• Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense que até 2027 tem muito chão, dá tempo de preparar algo especial. Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue algumas sugestões, confesso que tive que pesquisar kkkkk, estas são algumas ideias e sugestões que podem ajudar a acalmar os ânimos e abrir novas possibilidades:

Buffet Personalizado: Mesmo que na cidade dela não haja muitos buffets veganos, ela pode entrar em contato com buffets tradicionais e perguntar se estariam dispostos a criar um cardápio especial. Muitos chefs estão abertos a personalizar cardápios e podem até ver isso como uma oportunidade de inovar.

Trazer um Buffet Vegano de Fora: Se houver algum buffet vegano em uma cidade próxima, ela pode considerar trazê-lo para o casamento.

Food Trucks Veganos: Outra ideia criativa seria contratar food trucks especializados em comida vegana.

Brunch Vegano Caseiro ou Colaborativo: Caso o orçamento seja uma preocupação, ou para algo mais íntimo, uma ideia interessante seria um brunch colaborativo. Amigos e familiares poderiam ajudar a preparar pratos veganos caseiros, criando um evento mais pessoal e carinhoso.

Explorar Cardápios Internacionais: A cozinha vegana tem diversas inspirações internacionais, como pratos da culinária indiana, mediterrânea, tailandesa, entre outras. Você poderia buscar referências de diferentes culturas que oferecem refeições naturalmente veganas e trabalhar com isso para montar o cardápio.

Oferecer Mini-estações de Comida: Para trazer variedade e agradar aos convidados, ela pode montar mini-estações com temas diferentes, como uma estação de saladas gourmet, uma de petiscos veganos, ou até uma mesa de doces veganos, criando uma experiência diversificada.

Buffet Finger Food: Outra opção interessante, especialmente para um brunch, seria oferecer uma seleção de finger foods veganas, com opções como mini wraps, espetinhos de vegetais com molhos, bruschettas, e mini quiches veganos. São opções leves, práticas e saborosas.

Por fim, como o casamento é só em 2027, você tem tempo para pesquisar com calma, testar receitas e fornecedores, e garantir que tudo saia do jeito que deseja. A ideia é ir com calma e aproveitar o processo de organização, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas