Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Novata Setembro 2027 Paraná

Alguma noivinha vegana?

Isabelly, dia 14 de Março de 2025 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Gente estou surtando sendo que meu casamento é apenas em 2027, sou vegana e onde eu moro não tem muitas opções de buffet ou brunch! Adoraria ouvir ideias e sugestões

3 Respostas

Última atividade por gabrielamirandag, dia 17 de Março de 2025 às 12:07
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, eu sou! Por aqui contratamos um buffet total vegano, mas é em sp! Antes de encontrar esse, fui atrás de alguns e vi se eles estariam dispostos a adaptar ou criar algo do zero, as vezes tem fornecedores que topam, vc até pode levar ideias de pratos que gostaria no dia!

• Responder
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense que até 2027 tem muito chão, dá tempo de preparar algo especial. Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue algumas sugestões, confesso que tive que pesquisar kkkkk, estas são algumas ideias e sugestões que podem ajudar a acalmar os ânimos e abrir novas possibilidades:

Buffet Personalizado: Mesmo que na cidade dela não haja muitos buffets veganos, ela pode entrar em contato com buffets tradicionais e perguntar se estariam dispostos a criar um cardápio especial. Muitos chefs estão abertos a personalizar cardápios e podem até ver isso como uma oportunidade de inovar.

Trazer um Buffet Vegano de Fora: Se houver algum buffet vegano em uma cidade próxima, ela pode considerar trazê-lo para o casamento.

Food Trucks Veganos: Outra ideia criativa seria contratar food trucks especializados em comida vegana.

Brunch Vegano Caseiro ou Colaborativo: Caso o orçamento seja uma preocupação, ou para algo mais íntimo, uma ideia interessante seria um brunch colaborativo. Amigos e familiares poderiam ajudar a preparar pratos veganos caseiros, criando um evento mais pessoal e carinhoso.

Explorar Cardápios Internacionais: A cozinha vegana tem diversas inspirações internacionais, como pratos da culinária indiana, mediterrânea, tailandesa, entre outras. Você poderia buscar referências de diferentes culturas que oferecem refeições naturalmente veganas e trabalhar com isso para montar o cardápio.

Oferecer Mini-estações de Comida: Para trazer variedade e agradar aos convidados, ela pode montar mini-estações com temas diferentes, como uma estação de saladas gourmet, uma de petiscos veganos, ou até uma mesa de doces veganos, criando uma experiência diversificada.

Buffet Finger Food: Outra opção interessante, especialmente para um brunch, seria oferecer uma seleção de finger foods veganas, com opções como mini wraps, espetinhos de vegetais com molhos, bruschettas, e mini quiches veganos. São opções leves, práticas e saborosas.

Por fim, como o casamento é só em 2027, você tem tempo para pesquisar com calma, testar receitas e fornecedores, e garantir que tudo saia do jeito que deseja. A ideia é ir com calma e aproveitar o processo de organização, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe