Sou auxiliar de enfermagem e meu noivo é Uber, atualmente estou fazendo 2 plantoes de 12 horas 😲
Isso mesmo trabalho 24 horas!!! Faço um anoite saio desse e ja entro no outro, é cansativo mas pro nosso grande sonho o que nao fazemos né fora faculdade e etc rs
Porém nosso sonho esta custando e muitoooo e sempre orando e pedindo a Deus uma luz para nos ajudar por que as parcelas do nosso casamento estão bem salgadas no valor mas valerá a pena ne rs, ai assistindo vídeos no YouTube do nada pensei nas trufas e fui pesquisar videos de trufas, creio que foi Deus que me deu essa estratégia. Li que o valor inicial com os produtos nao são tão caros e os lucros podem ser de ate 200% do valor investido!!! Li relatos de moças que fazem dependendo das vendas 2.200,00 por mês saindo para oferecer e vendendo para família.
Tive a ideia de fazer trufas e cones trufados pra ver se realmente vou conseguir, pelas receitas que vi nao aparentam ser dificeis de fazer e tem uma escola duas ruas acima a minha pensei em ficar na saida das crianças o dia que estou em casa!!
Meninas sei que vai ser mais um trabalho pra mim mas se conseguir lucrar mil reais ja vai me ajudar e mto imagine entao 2.200,00 😲
Creio que Deus ira me ajudar!!
Mas quero saber se tem algum relato aqui de alguma noivinha que faz e vende ...
E ai noivinhas me ajudem nessa ideia maluca me deem conselhos rs
Desculpe o textao espero dar essa luz a alguma noivinha que precise de um dindin extra tbm😍