Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Algumas dica para fazer orçamentos com os fornecedores?

Fran, dia 12 de Setembro de 2017 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa tardeeeeee..todas sabemos que tantos os fornecedores quanto nos clientes temos uns truques quando o assunto é valores💸💰Mas eu to por fora,alguem que já passou por isso pode me orientar como não cair nas propostas do fornecedor?! Meu próximo orçamento sera quinta-feira!

4 Respostas

Última atividade por Helena, dia 12 de Setembro de 2017 às 15:55
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nunca fechar de primeira rs as vezes eles abaixam o preço por vc nao fechar na hora , pesquise mto antes de fechar

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a melhor coisa é vc pesquisar. Ir em dois, três fornecedores se possível. Vc pondera e escolhe o que mais gostar e pede desconto sem vergonha. Fala que vc viu em outros lugares, ou que vc só pode pagar X e o que ele pode te ajudar, coisas assim. Meu noivo pediu muito e conseguimos mt coisa, hoje temos assessora mas ele pede desconto mesmo assim Smiley xd

    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha,e tbm não sei se é assim em todos os lugares mas aqui tem muita concorrência e geralmente os locais já indicam outros fornecedores ! To com medo de sair contratando tudo assim sem pensar ,poia sou muito ansiosa
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim Fran? Pedir descontos? isso?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas