Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Principiante Agosto 2025 Pernambuco

Algumas dificuldades depois do pedido

Karol, dia 29 de Dezembro de 2022 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Sinceramente, tô achando difícil arrumar fornecedores, tenho medo de acabar errando na hora de escolher, fora que ainda me sinto um pouco perdida, não sei bem por onde começar kkkkk

14 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Dezembro de 2022 às 09:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karol

Sem dúvida, a assinatura de qualquer contrato causa uma certa ansiedade e medo.

Aqui na Comu temos vários relatos que podem te ajudar a ir descobrindo a melhor maneira de encontrar fornecedores.

Aqui no App, temos uma aba voltada só pra isso: clicando AQUI poderá encontrar fornecedores para o seu casamento na sua região

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar antes desses primeiros passos!

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Beijos!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei vendo alguns lugares aqui mesmo no site e achei dois lugares que gostei bastante, sinto que tô começando a entender melhor o que de fato quero
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bemmm 🧡
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, essas orientações já ajudam muitooo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol, 2 coisas, veja avaliaçoes, procure por casamentos que seus fornecedores fizeram, procure o nome no reclame aqui e eu acho extremamente importante ter uma conversa com o fornecedor, pelo menos no zoom/teams e ai vc pode ter mais um feeling deles Smiley smile

Boa sorte na procura!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol! Também sou de recife, se quiseres ajuda com algum fornecedor especifico ou algo assim a gente pode conversar e trocar figurinha, quem sabe alguma das pesquisas que eu já fiz não te ajudam.
    Como ainda tens bastante tempo, acho que você pode começar fazendo pesquisas por alto do que você gosta, algo bem abrangente e depois você vai afunilando, e começa a pedir orçamentos,
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol voce tem bastante tempo pela frente, aproveita pra ir visitando os locais e descobrir aquele que vai ser completamente a cara de vocês. Pode ser que até lá voces mudem muito a lista de convidados (o que pode interferir no local escolhido) ou mudem o estilo que querem.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol !
    você ainda esta em tempo para o seu casamento.
    pesquise bastante para que não tenha erro, essa insegurança sempre existe.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, aqui na plataforma tem um check-list que pode te ajudar com os prazos e o que precisa contratar e sobre a insegurança de escolher errado é normal, visita todos os fornecedores, tira todas as suas dúvidas e feche quando se sentir segura, siga seus gostos e sua intuição que vai dar certo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o importante seja pesquisar bem e ir presencialmente nos locais, isso facilita para ver como é realmente e também para fazer as degustações. Você ainda tem bastante tempo pela frente, tenho certeza que as coisas vão se ajustando!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, buque os fornecedores e pesquise sobre reclamações. Ou se possível indicação de algum conhecido.

Sobre os locais que visitou, não achou muitas opções em relação a que?

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Karol. É importante pesauisar avaliações de outras pessoas que já casaram no local, tentar fazer a degustação do buffet e vê qual te agrada mais. Medo a gente sempre tem. Até mesmo depois que fechamos o contrato o medo continua. Mas essas decisões são importantes pro seu grande dia acontecer. Então veja as avaliações, faça a degustação do buffet, tenho certeza que vai escolher fornecedores bacanas. Se precisar de ajuda estou por aqui um cheiro 😘
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho a quantidade de convidados e também já sei o estilo do meu casamento, mas eu tenho medo de escolher o lugar errado, buffet errado, sabe, acho que são medos que surgem em todas nós em algum momento, fora que pelos locais que eu vi, não achei muitas opções do que eu quero, acho que isso acabou me gerando um medinho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qual a dificuldade que está tendo em relação aos fornecedores? Já olhou os fornecedores aqui do site? Já definifiu quantidade de convidados e estilo do casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe