Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Bahia

alguns mandamentos do casamento

Luciana, dia 29 de Setembro de 2017 às 11:54 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 11

Olá Noivinhas!!

Vamos há mais alguns mandamentos do casamento !!!!

1. Jejum no dia do casamento (É um momento sagrado para purificar o corpo e a alma com atos de bondade, orações e profunda reflexão espiritual. Assim todos os pecados são completamente perdoados e, assim, os noivos podem dar início à vida de casados);

2. Não use pérolas no dia C (Elas podem representar as lágrimas ao longo da vida de casado).

3. Jamais casar-se de preto, pois significa a morte ou de verde (esta é a cor da infidelidade).

4. Comece com o pé direito ao caminhar até o altar (assegura a vida do casal sem obstáculos e feliz).

5. Noivinhos carreguem as noivinhas no fim do casamento! (Noivinha no colo significa proteção dos maus espíritos)

Espero que gostem!!Smiley love Smiley heart

Beijos

11 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 3 de outubro de 2017 às 15:31
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai conseguir eliminar os indesejáveis quilinhos, noivinha! estou na sua torcida!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei das dicas!

O jejum pra mim não dá! Não quero correr o risco de passar mal. Vou comer coisas leves durante o dia, beber pouca água (pra não ficar com vontade de ir ao banheiro toda hora rs) e na festa ainda quero aproveitar algumas das delícias que terei!

E espero emagrecer pro meu noivo aguentar me carregar no fim do casamento! HAHAHAHAHA

• Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain miga, gostei das dicas, mas a do jejum não vai rolar. Não quero correr o risco de passar mal no altar, vou ir bem alimentada rsrs

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha! O jejum é polêmico mesmo, mas pode beber água, café e chá sem açúcar. Não sei se sabe, mas nos casamentos judaicos, o jejum do dia é mandamento obrigatório. Eu farei, porque já pratico. Bjos da Lú.

• Responder
  • Lucineide
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem bacana...mas ficar em jejum no dia do casamento, não rola. Pelo contrário, a a alimentação é muito importante nesse dia, tentar comer algo leve e beber bastante água. Podemos fazer jejum um dia antes, o que vale é que está no coração de cada um.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obgd pela dica, vou tentar seguir todos os passos
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei os mandamentos interessantes, mas ficar em jejum no dia do casamento... menina!! Isso não combina comigo não.. 🙈
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cíntia! Pretendo conseguir todos os mandamentos sim, mas se por ventura algum ficar pelo caminho era por que tinha que ser...não é mesmo? O que vale é o momento, e alegria do dia!

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite, Bruna! Consegue sim, tudo é prática! Pra mim é mais fácil porque quando estou ansiosa não sinto fome e já faço Jejum intermitente o que já ajuda! Beijos da Lú!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Março 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 sera q se eu ficar de jejum no dia ñ desmaio kkkkk
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luciana! Smiley smile E você vai seguir todos os 'mandamentos'?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas