Ver mensagem citada
Te entendo , tbm sou assim kkk ❤
Noiva Esperta
Dezembro 2021
São Paulo
Clicia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu confesso que não sou nada misteriosa, nossa familia ainda não sabe que ele me pediu em casamento, estamos aguardando mais um pouquinho pra contar mas eu não me aguentooo kkk
Amei o debate Ellen. Eu faço parte das mais misteriosas com familiares e amigos. Aqui na comunidade é que aproveito para partilhar mais coisas. Beijinhos 😘
Dicas boas hein!! Eu acho q vou ser mas “misteriosa” com a família e amigos n vou dizer mt coisa só o necessário, agr aqui vou mostrar sim pq eu tenho q soltar alguma coisa né 😂
Ellen, Sou exatamente como vc: nem minha família sabe dos preparativos mas vocês aqui já viram até meu vestido kkkkk Sou mais reservada ainda quando o assunto é a nossa casa. Esse assunto é só meu e do meu noivo, justamente porque não queremos palpite de ninguém. ♥️
Muito bom noivinha... Muita gente ja querendo saber do vestido, decoração, até meu noivo quer saber do vestido... como é isso hein....
mais sou da regra, quanto menos gente souber melhor
Aqui tem mais pessoas que sabem que eu to noiva, do que meus amigos
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei! Eu pretendo compartilhar as minhas escolhas e do noivo somente com a família ( e nem tudo tbm rs ) mas aqui na comu, vou postar tudooo sobre haha ❤