Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliani
Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro

Alguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações

Eliani, dia 9 de Novembro de 2017 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Oii noivinhas,já vi vários debates de noivinhas com duvidas de quais docinhos colocar em seu casamento...e hoje irei deixar algumas inspirações,espero que gostem Smiley heart

1)Camafeu

Esse já é um doce bem tradicional de casamento. Essa delicia é coberta por fondant branco e tem recheio a base de nozes. A cobertura pode variar...

camafeuAlguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações 1

2) Brigadeiro gourmet

A versão do negrinho (nome dado ao doce no sul do Brasil) tem suas variações para fazer parte das mesas de doces finos. O que diferencia do doce tradicional, é que ao invés de usar chocolate em pó , a receita usa chocolate ao leite. Além do sabor tradicional, há inúmeras variações como pistache, crocante, chocolate branco, amêndoas, castanha de caju, nozes, gergelim e etc...

brigadeiro gourmetAlguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações 2brigadeiro gourmet Alguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações 3

3) Caixinha de chocolate

A sobremesa é um copinho de chocolate com cobertura por cima. Além de lindo é saboroso e ideal pra ter uma opção de chocolate entre outros doces.

caixinha de chocolateAlguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações 4caixinha de chocolateAlguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações 5

4) Doce de physalis

A fruta physalis é fina por si só e já garante um visual lindo a mesa. Aproveite para usar a fruta junto a uma caixinha de chocolate...

doce de physalisAlguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações 6doce de physalisAlguns tipos de doces finos para casamento # Inspirações 7

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Novembro de 2017 às 13:58
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu quero vários tipos de brigadeiro!!!

• Responder
  • Jéss
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal a dica noivinha! Eu quero ver se consigo fazer o brigadeiro gourmet!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas