Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érika Silva
Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais

Aliança

Érika Silva, dia 15 de Março de 2017 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas duvida com a aliança mão podmeos gastar muito porem não quero uma aliança fininho queria bem grossa que no caso e bem cara esperimentei uma no valor de 6 mil sim e lisa ainda quase cai pra tras kkk porem la tem da mesma mesma grossura porem de prata banhada a ouro por 1.060 eae voces acham que conpensa comprar d prata banhada ????

13 Respostas

Última atividade por Katiene, dia 17 de Março de 2017 às 08:14
  • Katiene
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Katiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que você não da uma olhadinha em alianças feitas de moeda antiga, a durabilidade é impressionante e são bem parecidas com ouro mesmo. Dá uma olhadinha no site da HP Jóias, eles tem página no facebook também, minha aliança vou encomendar por lá. Recomendo. Um Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha val a pena pesquisar mais um pouco, poi banhada sai com o tempo... No site das loja Rubi tem muitas promoções... As nossas de noivado meu noivo comprou lá!!!Bjs 😘🙏
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada no site das lojas Rubi,é bem barato la! Ia comprar nesse site mas conhecemos uma pessoa q trabalha na rua do ouro aqui de SP(q citaram acima) e fez uma mega promoção rsrs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O aliance é realmente muito bom!!Mas eu fui em joalheria e a moça me indicou comprar aliança de ouro 10k, segundo ela é a mesma coisa, com garantia eterna e não risca.O que muda é a quantidade de ouro na composição.Vale a pesquisa! Muito mais barata.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compensa noivinha, você é de onde?
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da mais uma procurada talvez vc acha Boa sorte

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também estou super aflita para achar qualidade e valor.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procura no site da allianze, super confiavel e o valor é bom...

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquise mais um pouco noivinha , o banho vai saindo e vai aparecendo a cor prata com o tempo .

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem vários materiais mais baratos que ouro, tipo o tungstenio banhada a outro, nao risca e é super resistente.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta ver se você não encontra na internet mais em conta, noivinha.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha. Então eu acho q a banhada vai danificar mais rápido. Pq é só um banho , se riscar de uma tal forma vai aparecer a prata.Aqui em SP tem a rua do ouro e lá é um preço maravilhoso , a minha aliança do noivafo é 7 mm arredondada por fora e parece ser ainda mais grossa , paguei 1.500 , agora vou trocar para o casamento e pretendo pegar uma mais trabalhada e mais grossa. Mais lá o preço é super bacana. Aí aonde você mora , você nunca ouvir falar se tem um lugar que vende ouro assim ?
    ( Uma amiga minha trabalha no shopping e disse que a loja compra as alianças nessa rua do ouro , e vende muito mais que o dobro do valor) Pesquisa mais noivinha , é muito dinheiro 6 mil , e a outra tbm que nem é totalmente ouro
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem Érika? Amiga, acho que você deveria procurar mais! Ao meu ver, você estaria cometendo o mesmo erro de comprar a aliança fininha, comprando uma prata banhada. Já vi muita noiva que depois se arrepende. Tenta procurar sites de vendas de alianças confiáveis! Não é tão caro e compensa bastante! A minha aliança eu comprei de um tio meu que é dono de uma relojoaria em São Paulo, se quiser eu te passo o contato dele. Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas