Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais

Aliança

Anna, dia 27 de Abril de 2020 às 00:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Me ajudem. Eu e meu noivo não estamos querendo gastar muito e achamos uma aliança feita de moeda antiga com um preço super em conta que cabe no nosso bolso.
O que vocês acham dessa aliança?? Ela mancha??? Solta tinta??? Qual a durabilidade???

O modelo é esse aquiAliança 1

10 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 25 de Maio de 2020 às 08:46
  • E
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, acho o mesmo que algumas noivinhas, a aliança de ouro mesmo que um pouco mais cara é um investimento!

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não comprei ainda não, mas já vi várias pessoas que compraram! As minhas ainda não comprei
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OI Lara, vc já comprou através dessa loja indicada no insta? Grata! 😊
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dedo fica coçando com aneis desse material. Algumas pessoas já falaram que solta tinta, comigo aconteceu isso com uma peça só. Não recomendo mesmo assim. Eu preferiria comprar um anel de prata banhado a ouro, existem muitas possibilidades
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, se vc pretende comprar pra usar até poder comprar a de outro acho que vale a pena sim.
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você conhece essa loja??? É confiável??
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa dai n é grossa. Se fizer mais fina ela vai misturar com o anel de noivado. A minha ideia era comprar essa e dps de algum tempo comprar a de ouro pq ai teremos dinheiro. Agr pra mim vale a pena investir na lua de mel. Já li sobre isso mas disseram q ela pode ser polida como o ouro. Mas fiquei na dúvida se vale a pena
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a aliança de ouro é um investimento que vale a pena fazer. Façam uma não tão grossa que sai mais em conta. Pq é uma coisa pro resto da vida. Geralmente as de moeda perdem a cor com o tempo.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bom eu não usei essa, porém li vários relatos de que elas não são boas, que escurecem ou ficam opacas e sem brilho e que no geral são bem ruins.
    Vou colocar aqui um instagram de uma loja de alianças que tem algumas bem em conta e são de ouro então acho que é bem melhor nesse quesito.

Aliança 2

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Vou te contar a minha experiência.
    Meu noivo e eu usamos a aliança de moeda antiga no noivado. Noivamos dia 10 de setembro de 2018, usamos a aliança até hoje. Nos primeiros dias ela estava bonita,.depois ficou com aspecto de bijuteria barata, ela mancha e arranha com muita facilidade. Como a nossa é revestida com aço cirúrgico ela não mancha os nossos.dedos, mas já vi relatos que as que não são revestidas deixamos dedos verdes. Eu uso porque não tivemos grana pra comprar uma melhor. Mas no nosso casamento vamos trocar, compramos um par de alianças de ouro, dividimos a perder de vista, mas foi algo que não quisemos economizar no casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas