Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Noiva Ativa Janeiro 2024 Rio de Janeiro

Aliança

Paulinha, dia 9 de outubro de 2023 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá, noivinhas. Vocês já compraram a sua aliança do casamento?? Vocês conseguiram um valor mais em conta? Tem lojas para indicar?

5 Respostas

Última atividade por Diego, dia 14 de Maio de 2024 às 08:33
  • Diego
    Noivo Novato Julho 2016 Goiás
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou olhando a minha na Isadora Joias, achei super legal. Criei uns 20 modelos de aliança no site deles. kkkkk

    • Responder
  • Carolina Sciamana
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Carolina Sciamana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se conseguir, procure joalherias da rua do ouro em São Paulo. Comprei a minha semana passada e achei o preço excelente. As que eu indico: Éden Jóias, Monarca Jóias e M.Lupy Jóias .

    Todas tem instagram e whatsapp, dá pra fazer o orçamento e comprar online numa boa. Nossa aliança é reta, semi anatômica, tem 6gr o par e ficou 2500 reais. Ainda ganhei um solitário de ouro de brinde por comprar na Black Friday

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha. ainda não comprei estou na pesquisa tbm, mas muitas pessoas me indicaram a vivara porém não achei tão acessivel assim, mas a qualidade é ótima.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou comprar na convex, pois os preços são bons , e possui uma loja na minha cidade. As alianças que eu escolhi saiu em torno de 900 reais o par

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na vivara, um modelo simples. Pagamos cerca de 1500,00 no par. Acho q valeu a pena por ser uma loja confiável e estar presente em mtas cidades. Tb dao um suporte bem legal e garantia vitalícia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas