Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo

Aliança Aço x Tungstênio

Inaye, dia 30 de Julho de 2024 às 15:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Noivas que compraram aliança de aço ou de tungstênio, vocês podem me contar mais sobre a experiência de vocês?

Não vamos conseguir comprar de ouro por agora e não posso usar prata/moeda antiga.
Me contem a experiência de vocês, por favor.

5 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 5 de Agosto de 2024 às 09:39
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!

Eu vou comprar aliança de tungstenio. Minha amiga casou ano passado e comprou desse material e é ótimo, depois de 1 ano a aliança ainda está impecável e tem um brilho lindo. Agora a de aço eu ja acho que a durabilidade não é boa, ao passar do tempo ela vai ficando escura e tem vezes que não tem nem como limpar.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inaye, não comprei a aliança ainda mas também estou considerando a de aço. Uma tia minha tem um anel desse material e disse que é ótimo, durabilidade excelente, não perde o brilho e é confortável. Do que eu pesquisei só vi um problema: ele é dificil de redimensionar. Além disso você tem que tomar cuidado porque nem todo aço é hipoalergênico, e se você já não pode com prata isso é algo importante de vc ver.
    Do tungstênio não conheço muito, mas meu conselho é ir em alguma joalheria que venda os dois e conversar com quem trabalha com isso pra entender o que é melhor pro seu caso
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Setembro 2025 Santa Catarina
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii, nos compramos um modelo que é ouro por fora e prata por dentro e fica beeeem mais em conta. Não sei se todos os lugares fazem , mas é questão de tentar pesquisar.

Futuramente dai pode ser trocada.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Optamos por não comprar a de ouro por agora também. Fiz bastante pesquisas, e vamos comprar a de Tungstênio, porque dizem que dura mais, não perde o brilho e é mais resistente.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei outro 10k, é bem mais barato que ouro 18k.

eu comprei na loja Geane, em vários lugares e shoppings de São Paulo tem, foi bem mais em conta que o de 18k e lá parcela

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas