Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Aliança... ai que difícil!

Ana Beatriz, dia 29 de Novembro de 2019 às 16:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá, pessoal. Tudo bem?

Eu e meu noivo iremos nos casar no civil e tal. Tudo OK. Falta escolher aliança... eu pensei de usar aliança de ouro, pois normalmente quando eu uso algum anel de bijuteria, sempre escurece.

Já usei de prata e não escurece.

Eu uso aço -banhado a ouro (de noiva) e a cor ainda mantém, embora que não igual quando comprei...

E aí??? Vale a pena comprar mesmo aliança de ouro, que é super caro... kkkkkkk
Sem falar do risco de assalto e de perder! E agora?!?! kkkkkkkk

Algum conselho, noivinhas/casadíssimas????

Se bem que dá pra comprar aquela aliança normal e banhada a ouro... quando escurecer... compra outra... kkkkkkkkkk

Um bjo!

6 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 29 de Novembro de 2019 às 22:51
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o ouro é a melhor escolho é lindo e dura lindo a vida toda
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha compramos ouro mesmo, vai durar a vida inteira!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu tenho alergia a tudo e comprar bijouterias e folheados saiu super caro pra mim. Eu super indico o ouro, o investimento é a longo prazo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha olha aí e questão de princípios!
    A gente está noivo a mais de 1 ano..e compramos aliança 18 k de 5 grama cada uma , saiu a vista por 2000, eu praticamente não tiro a aliança apenas para tomar banho e dormi, e fiz questão de ser de ouro tem pessoas que não dão bola, mas nós quis em vista de os gastos totais do casamento a aliança não e nada, mas e questa de princípios como te disse..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vale o investimento em ouro. É algo para durar, eu penso que a aliança deve acompanhar o casal até o fim.
    Uma forma de economizar é escolher modelos mais simples, e também procurar ourives/lojas com produção própria. E não ir naquela joalheria top da cidade que já tem modelos e tamanhos prontos. Encomendar sai mais barato. Pelo menos aqui onde eu moro. Eu e meu noivo iremos usar a mesma do noivado. So terei que ajustar o tamanho pq meu dedo é menor do lado esquerdo 😅
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana
    Eu uso de ouro mesmo... todo dia, pego ônibus, metrô, trem... nunca fui assaltada e tb não tiro pra nada, pra não perder.
    Pq na verdade as biju são tão bem feitas que ngm sabe mais o que é ouro ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas