Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Aliança apertada.

Jaqueline, dia 19 de outubro de 2017 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas, como estão?Preciso de socorro !Compramos nossas alianças ontem (e estamos apaixonados por elas 😍) experimentamos milhares de vezes para ter certeza de que estava boa e tudo certinho.Porém cheguei em casa e fui experimentar e tá super apertada (pode ser que eu esteja inchada, mas ela não pode ficar apertada mesmo assim, vai que eu engordo depois, néh?), nós já gravamos os nomes, minha aliança tem uma pedrinha e queria saber se ao alargar a aliança, a gravação vai ser prejudicada e a pedrinha. Me ajudem !

7 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 19 de outubro de 2017 às 22:26
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas obrigada a todas que responderam, mandei mensagem para a loja e perguntei, eles me disseram que aumentam e não vai danificar a gravação e como só tem uma pedrinha, acho que é mais fácil. Vou ir lá e quando estiver prontinha, mostro pra vocês. Beijos !
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha só entra na mão direita, na esquerda não entra. Eu comprei no ano passado, no site allianze, eles falaram que vão ajustar o tamanho para mim, mediante uma taxa. Tem 20 pedras na minha, não falaram nada das pedrinhas.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver pedras nao da pra alarga la, pelo menos foi o que o vendedor me disse quando vendeu a minha. A minha tem um monte de pedrinhas e comprei um pouquinho maior justamente pq eu fico inchada...

• Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha está muito quente, então provável que seu dedo esteja inchado; a minha é larga e as vezes fica super justa quando eu incho. Acho que não devia mexer agora não, senão sai muito fácil depois
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal tbm fiz isso experimentei lá tava boa cheguei em casa tava apertada Mas é o dedo mesmo Pq não troquei e ela não está mais apertada Se vc trocar , vai ficar saindo do dedo HR que você molhar a mão
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente sim, mas se estiver na garantia eles refazem ela do jeito que vcs escolheram e com a gravação (agora se foi comprada pronta eu não sei).
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A do meu noivo também estava apertada... mas ainda não fomos na joalheria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas