Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Aliança após ajuste de tamanho

Danielle, dia 14 de Julho de 2020 às 20:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas, por favor .. alguém já mandou ajustar aliança de ouro ?! Comprei a minha pela internet chegou linda e maravilhosa, mas a do meu noivo ficou apertada e a minha larga, entrei em contato e a vendedora falou que se quisesse poderia levar para ajustar aqui na minha cidade mesmo, pois bem, levei e resultado, minha aliança mudou totalmente o tom da cor, ela era um ouro amarelo pálido linda do jeito que eu queria, e agora está um amarelo feio parece até bijuteria , meu Deus .. amanhã levarei no ourives de novo

17 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 15 de Julho de 2020 às 11:02
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa 😬
    Tomara que eles consigam arrumar a aliança de vocês
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Danielle. Nossa, que coisa hein. Complicado saber o que aprontaram na sua aliança pra ter mudado a cor. O melhor era ter enviado de volta ao seu fornecedor mesmo, talvez você ainda consiga enviar mesmo tendo levado na loja da sua cidade. Espero que dê tudo certo! Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danielle, tudo bom? O ideal era você ter devolvido a aliança pro fornecedor e pedido pra trocar. Eu mandei ajustar a minha depois que casei, além de deixar mais fina, porém mandei no mesmo lugar que mandamos fazer. O que acontece, pelo que a moça da joalheria que compramos explicou, que quando você manda ajustar, eles tem que derreter toda a aliança e refaze-la, por isso que a sua mudou de coloração e modelo, eles basicamente refazem a aliança. Entre em contato com o lugar que você mandou ajustar e veja o que aconteceu para que não tenham feito o modelo e o polimento do modelo inicial, porque pelo menos comigo, não foi um valor muito baixo não.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, a minha aliança também precisou ser ajustada, pois estava larga. Quem fez os ajustes foi o próprio fornecedor que o meu noivo comprou e ela ficou do mesmo jeito que era antes. Pelas fotos que você postou, parece que o ourives no qual você levou fez algum tipo de polimento. Converse com ele e veja o que pode ser feito ou procure outro para ter uma segunda opinião. Vai dar tudo certo. Boa sorte!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei em contato com a loja que comprei, ela disse para eu enviar pra ela, que ela vai arrumar, bom, arrumei dor de cabeça, pois fiz aqui na minha cidade achando que ia ser mais rápido e ia economizar, agora vou ter que enviar pelos correios pra arrumarem lá.. gasto a mais ...
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te aconselho a ver para ajustar, com quem vc comprou mesmo !!! Pq mandar em outro só quentura de cabeça !!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, provavelmente ele fez algum polimento em suas alianças. Procure outro ourives e veja possibilidade de deixá-la como antes. De qq forma ela perderá alguns gramas de ouro.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha e por aqui estamos com uma situação semelhante eu comprei pela internet e a minha ficou apertada aí queria levar para alargar um pouco agora estou até com medo 😬😢
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus do céu gente, amanhã de manhã vou levar de volta no ourives e também já entrei em contato com a vendedora que me vendeu a aliança.. estou acabada, hoje nem durmo !!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parece que até o formato foi mudado. Leva lá novamente,pois deve está dentro da garantia,porque a cor realmente mudou.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parece outra aliança! Não sei se eh só a foto mas da a impressão que era quadrada e agora está redonda! Poxa, normalmente aliança de ouro tem garantia pra essas coisas pelo menos 1x, achei bem estranha a atitude da loja, que triste!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa! Minha aliança até parece com a sua. Como a Nane falou, acho que isso pode estar relacionado ao polimento do ouro. Eu entraria em contato com a loja que vendeu e pediria mais orientações. Veja se a loja não oferece nenhum tipo de serviço do tipo também.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece outra!! Eu precisei ajustar meu anel de noivado, mas enviei para a própria loja fazer o reparo (também foi comprado na Internet). Eles mandaram um código e enviamos pelos correios por conta da empresa e com seguro de envio. Precisei enviar 2x pq a segunda vez ele estava muito torto. O atendimento foi excelente e não tive do que reclamar. Voltou perfeito como foi!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani! Eu até já ouvi falar que quando se “desmancha” algo de ouro se perde um pouco do trabalho, do polimento. De qualquer forma, também te aconselho a ver com o ourives que você foi o porquê dessa mudança de coloração. Se tiver desconfiada, leve em outro profissional como quem não quer nada para avaliar a peça. Boa sorte!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Danielle!

Por aqui não, é bom você mostrar ao fornecedor para ver o que pode ser feito mesmo!

Espero que dê tudo certo! 💐

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliança após ajuste de tamanho 1
    E o após ....
    • Responder
  • Danielle