Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia

Aliança banhada

Thaise, dia 16 de Janeiro de 2016 às 16:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas! Eu sou uma noiva não oficializada rsrs A ideia era comprar alianças de ouro e utilizarmos tanto no noivado como no casamento, mas estamos comprando eletrodomésticos/móveis para a nossa casa e gastar tanto dinheiro com alianças agora parece absurdo com tanta coisa ainda pra comprar. Achei umas banhadas beeem baratas no mercado livre e queria saber se estraga muito rápido? Tem algum jeitinho de conservar? Quem teve, quanto tempo durou? Bjs!

9 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 17 de Janeiro de 2016 às 00:33
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porquê você não compra uma folheada da Romanel, por exemplo? Tenho meu anel de 15 anos folheado da Romanel também, e ele está lá até hoje, feliz e alegre!!
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, quando noivados por questões $$$ que todas nós sabemos muito bem compramos alianças banhadas e ficamos uns três meses e elas já estavam totalmente sem graça Smiley ring Smiley winking
    Eu não aconselho não.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu compraria banhada ou uma de aço inoxidável por dentro... As de moeda antiga eu não aconselho muito
    • Responder
  • T
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, acho que comprarei uma feita de moeda antiga! Alguém aqui usa?
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou casada da 12 Anos e Nao vamos comprar nova Nao,Meu Marido e Meu Filho irao me dar un anel,espero kkkkk usa a mesma linda,se è barata compra e Mas pra frente voces compram una de ouro,importante è voces
    • Responder
  • T
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se começar a desbotar dá pra limpar ou já era mesmo?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eh uso brincos folhados e não tiro eles para nada e estão filmes e fortes!
    Mas também não comprei aliança de noivado não, estamos usando a de namoro e vamos trocar só no dia do casório mesmo .....
    • Responder
  • T
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprar de ouro só depois de comprar tudo da casa, queremos nossa casa pronta antes de casar. Mas como eu to doida por uma aliança para noivar, a palavra é economia! Rsrs
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha nunca comprei, sei que tem o site Rubi que tem alianças bem baratas, uma noivinha aquii comprou e achou linda.. Ja tive outras coisas banhada a ouro e dura ate hj tenho ja a mais ou menos 4 anos.. Ve a reputação do vendedor, é até bom comprar algo mais em conta. Porque casar custo muito caro e economizar é o melhor kk boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas