Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solayne
Noiva Novata Maio 2026 Santa Catarina

Aliança de casamento na cor prata

Solayne, dia 17 de Janeiro de 2025 às 11:09 Publicado em Santa Catarina 0 1
Vocês acreditam que é válido aliança prata para o casamento? Já viram outras pessoas usando ou alguma de vocês escolheu essa opção?

Além de ser uma opção mais barata, eu gosto mais de usar prata do que ouro, mas meu noivo não acha que prata parece ser de casamento, aí fico na dúvida

1 Resposta

Última atividade por Ana, dia 6 de Março de 2025 às 11:46
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2025 Amazonas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, noivinha. Também estou com essa dúvida. No meu caso, meu noivo que prefere prata, acha mais bonito. Ontem encomendamos um par (meu dedo é muito fininho, então tivemos que mandar fazer, mas em ouro sairia do nosso orçamento no momento e não achamos que as alianças ficariam bonitas banhadas, pelo menos não onde mandamos fazer). Eu tenho receio de as pessoas não acharem que é uma aliança de casamento. Mas a gente não deve se preocupar tanto com o que os outros pensam. Quem importa para nós sabe que estamos noivos e também saberá quando estivermos casados. No futuro, pretendemos comprar alianças em ouro champanhe, a cor agrada a nós dois. O importante é estarmos todos bem e felizes. Vocês já compraram as alianças? :-)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas