Meninas, vocês usariam? Para quem vai ter uma aliança de noivado e outra de casamento, pode ser uma boa ideia. Também pode personalizar e o preço deve ser mais em conta.
Eu Adorei! Meu namorado e eu não queremos nada de tradicional e estamos buscando uma alternativa assim aqui em Porto Alegre. Tudo no nosso casamento vai transgredir o tradicional.
Olha, depois do casamento nós vamos usar a aliança tradicional. Mas nada impede de continuarmos usando, na verdade não tinha pensado nisso antes... vamos ver, porque não?
Ah, quando eu era novinha e tinha um namoradinho nós usávamos uma aliança de coquinho, bem parecida com essa. Hj em dia eu não usaria, aliança pra mim tem que ser de ouro mesmo, amarelinha
Eu ia comprar uma, além de ser super diferente tem exatamente o mesmo peso significativo de qualquer outro material. Até porque não é o material que define alguma coisa e sim o simbolismo. Como no meu caso, eu não uso aliança uso um cordãosinho com o nome dele escrito em um arroz dentro de um vidrinho e ele a mesma coisa com o meu nome. Acho que não importa muito aonde está ou qual