Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Janeiro 2027 Goiás

Aliança de moeda

Amanda, dia 11 de Junho de 2020 às 22:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas e casadinhas queria uma ajudinha, queria saber se alguém sabe se a Elo7 é confiável e já vi muitos debates controversos sobre a duração da aliança de moeda, poderiam me dar uma opinião?
Gostei deste produto do Elo7: https://www.elo7.com.br/alianca-noivado-reta-moeda-antiga-5-mm-gravacao-gratis/dp/104474A
Aliança de moeda 1

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Junho de 2020 às 21:18
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa de noivado é de moeda...
    Péssimo!!!
    Fica fosca e laranja e deixa o dedo verde!Se eu pilot ela agora, daqui 3h já tá fosca Aliança de moeda 2
    Da pra ver bem como fica fosca e feia
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiiii noivinha

não valem apena! kkkk

mas pesquisa sobre tungstenio! (também é mais em conta) .... era o material da minha aliança de namoro! não perde o brilho nem o banho. fica sempre perfeita!!!! super indico Smiley winking

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! Os vendedores de lá costumam ser confiáveis sim... Pelo menos sempre compramos por aqui e nunca tivemos problemas! O preço médio das alianças de moeda é esse mesmo.

Eu só sugiro uma coisa antes da compra: algumas pessoas têm excesso de ácido úrico, como eu por exemplo, se eu uso esses materiais alternativos ao ouro ou prata, meu dedo fica verde e o anel fica preto! Então confirmem se não é o caso de vocês para não ser uma compra perdida! Pois o trabalho de manutenção não vai valer a pena... ♥

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Elo7 é um mercado livre de trabalhos manuais, basicamente, você olhando os comentários e a reputação dos vendedores, pode confiar.

Quanto a aliança, como as meninas disseram: não vale a pena, perde o brilho e o dedo começa a ficar verde 😥
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Vou deixar abaixo um debate de 2014 mas com várias opiniões e acho que o mais completo aqui da comunidade sobre as alianças de moeda antiga:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/alianca-de-moeda-antiga--t78772

Espero que ajude! Beijos
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda a elo7 são vários vendedores individuais anunciando. Veja a reputação do vendedor, pesquise no reclame aqui e peça fotos reais da peça.
    Tudo isso certo, não tem como dar errado.
    Quanto a qualidade da aliança de moeda eu não sei te dizer pois não usei.Um colega que tinha no início achei muito real, mas em pouco tempo ficou fosca e esverdeando o dedo.Parece tipo um bronze fosco sabe?!Quanto ao verde ouvi dizer que forrada em prata interna isso não acontece.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive uma de moeda de um noivado que não foi pra frente. O dedo fica verde. Não vale a pena , você consegue compra alianças banhadas na casa das alianças por preços ótimos e ainda anatomicas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas