Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju... 💕
Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais

Aliança de Moeda Antiga 😍💕💕

Ju... 💕, dia 20 de outubro de 2019 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii noivinhas. Como estão??
Hoje eu vim falar de assunto que muita das vezes surgi dúvidas em algumas Noivinhas.

Será que a Aliança de Moeda Antiga Dura? Será que deixa o dedo verde? Arranha fácil? Compensa? Entre outras perguntas.

Eu vou contar a minha experiência pra vocês!Eu e meu noivo iriamos comprar a de Ouro, juntamos moedinhas pra isso. (Em dois a quatro meses juntamos cerca de 400,00 a 500,00. Dinheiro que paramos de gastar com bobeira.) Mas aconteceu que apareceu contas dele de 2014, e resolvemos pagar. Então pesquisamos muito, muito mesmo. E encontramos a Loja Virtual Alianças Imperiais. E compramos. Seria em torno de 15 a 20 dias para entregar. A nossa chegou em 11 dias. Ela é igual a da foto, e bem grossa. Fora que veio um certificado de garantia eterna. Massa para polimentos, e uma flaneja. E instruções para o polimento e o uso cotidiano da aliança. No primeiro dia que eu usei meu dedo ficou verde, e do meu noivo ficou normal. Nos outros dias o verde não apareceu mais, e hoje 1 mês depois de começar a usar eu digo pra vocês. Ela continua linda. E brilhante. Valeu super a pena a nossa compra. Lembrando que não usaremos quando formos nos casar, pois já ganhamos nossa aliança de Ouro, e preferimos usar somente no casamento.
Então Noivinhas, vocês que não tem condição de comprar aliança de Ouro no momento. Sejam abertas para outras opções. Lógico que a minha experiência pode ser diferente da sua. Mas pesquisem muito e vejam o que vale realmente pra vocês!!
Espero que tenha ajudado! 😍💕
Aliança de Moeda Antiga 😍💕💕 1No dia do Pedido do Noivado 😍

Aliança de Moeda Antiga 😍💕💕 2Uma semana depois do Pedido 😍

Aliança de Moeda Antiga 😍💕💕 3
Um mês depois do pedido 😍💕
Pra gente ela continua do mesmo jeito... 😍😍

11 Respostas

Última atividade por Marianna, dia 17 de Novembro de 2019 às 09:43
  • Marianna
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei , as minhas também são de moeda , pois no momento não tínhamos condições de uma de ouro. Aí quando formos casar vamos comprar as de ouro.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas alianças

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Norte
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas alianças são de moedas antigas faz 10 meses que estamos usando e está do mesmo jeitinho elas tem um revestimento por dentro com um material prata pra evitar ficar verde... e estamos gostando muito e vamos confiar com elas ..🙃🙃🙃⚘⚘⚘👰 custaram 90,00 aqui o par
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, qual o site que vc comprou as alianças?
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos usar uma banhada tamanho e todas elogiam a durabilidade das alianças, irei usar a mesma pro casamento kk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei pela de moeda antiga pra o noivado e a de ouro apenas para o casamento.
    Até agora não tive problema com dedo esverdeado, limpo ela 1x na semana e faço tudo com ela diariamente, não tiro nem pra academia e nem pro banho Smiley smile
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!! Ótima escolha ju!!! 🥰
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindas, suas alianças!!💖
    Arrasou na escolha!!👏🏾👏🏾
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super linda. Arrasaram na escolha 👏
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas suas alianças !!!

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas alianças!!!! Nós usaremos a mesma do noivado, preferimos gastar dinheiro com o que ainda não tínhamos kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas