Hoje eu vim falar de assunto que muita das vezes surgi dúvidas em algumas Noivinhas.
Será que a Aliança de Moeda Antiga Dura? Será que deixa o dedo verde? Arranha fácil? Compensa? Entre outras perguntas.
Eu vou contar a minha experiência pra vocês!Eu e meu noivo iriamos comprar a de Ouro, juntamos moedinhas pra isso. (Em dois a quatro meses juntamos cerca de 400,00 a 500,00. Dinheiro que paramos de gastar com bobeira.) Mas aconteceu que apareceu contas dele de 2014, e resolvemos pagar. Então pesquisamos muito, muito mesmo. E encontramos a Loja Virtual Alianças Imperiais. E compramos. Seria em torno de 15 a 20 dias para entregar. A nossa chegou em 11 dias. Ela é igual a da foto, e bem grossa. Fora que veio um certificado de garantia eterna. Massa para polimentos, e uma flaneja. E instruções para o polimento e o uso cotidiano da aliança. No primeiro dia que eu usei meu dedo ficou verde, e do meu noivo ficou normal. Nos outros dias o verde não apareceu mais, e hoje 1 mês depois de começar a usar eu digo pra vocês. Ela continua linda. E brilhante. Valeu super a pena a nossa compra. Lembrando que não usaremos quando formos nos casar, pois já ganhamos nossa aliança de Ouro, e preferimos usar somente no casamento.
Então Noivinhas, vocês que não tem condição de comprar aliança de Ouro no momento. Sejam abertas para outras opções. Lógico que a minha experiência pode ser diferente da sua. Mas pesquisem muito e vejam o que vale realmente pra vocês!!
Espero que tenha ajudado! 😍💕
No dia do Pedido do Noivado 😍
Uma semana depois do Pedido 😍
Um mês depois do pedido 😍💕
Pra gente ela continua do mesmo jeito... 😍😍