Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais

Aliança de moeda antiga

Ana, dia 23 de Março de 2020 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Bom dia Noivinhas!
Na atual situação, não estamos tendo grana pra comprar nossa aliança de ouro como queríamos! Então durante o período de noivado optamos por aliança de moeda antiga, alguém pode me dizer se é boa mesmo? se dura, se compensa...
No casamento pretendemos trocar pela de ouro mesmo. Agradeço desde já ❤

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 23 de Março de 2020 às 16:56
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em ter uma de moeda antiga também, eu perdi a minha de ouro Smiley sad
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha primeira de noivado era de moeda, não vou mentir, era péssimo! Smiley sad

    Não sei se é pq eu tenho muito ácido Ulrico, ela ficava preta mesmo sem eu fazer nada, tinha que lavar com bucha, sabão ou pasta de dente umas 5 vezes por dia pra voltar ao normal. Ficou verde com o passar do tempo também. Não recomendo. Melhor comprar uma mais fininha e parcelar outra de ouro, poupa dor de cabeça e estresse.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo perdeu a nossa de ouro e comprou uma de moeda e dura sim,tem que ter um cuidado melhor com relação a produtos de limpeza pra não descascar ou esverdear,mas são boas.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as alianças de moeda requerem mais cuidados. Sempre que mexer com água é preciso tirar elas, porque se não começam a esverdear. Mas se cuidar bem, dura sim!

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Minhas amigas usam e elas amam. Eu também não vou comprar de ouro pq não temos condições agora rsrs estou pensando em uma aliança folheada ou de moeda... Vamos ver Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas