Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Aliança de moeda antiga

Jamilí, dia 13 de Julho de 2020 às 12:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom dia meninas ! Gostaria de saber se alguém já comprou aliança de moeda antiga ? Como que foi a experiência? Comprou na Elo7 ? Veio certinha ?
Ela oxida ? Fica escura ? Da pra usar por mto tempo?
ME CONTEM MENINAS !!! 😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Julho de 2020 às 16:21
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior coisa que fizemos foi comprar aliança de moeda antiga... ela deixa o dedo todo verde, perde o brilho em 5 minutos e fica laranja rapidinho.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamili, eu vi muitas opiniões a respeito. Estava louca para comprar, mas é bem dividido entre elogios e decepções. Muitas pessoas usam e nunca deu problema, como tem pessoas que com uma semana ja saiu a cor e ficou escuro. Eu nao irei arriscar, pois é uma joia com valor simbólico muito alto para ter que trocar em seguida. Se você tiver tempo suficiente, comprem uma para testar (de noivado por exemplo caso nao tenham) pra nao se arrepender depois. Quanto ao Elo7 é super confiável sim, e tem também algumas lojas de confiança no mercado livre. Smiley heart

Quando escolher vem mostrar pra gente! Smiley ring

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha de namoro foi essa aqui... https://www.novissajoias.com.br/shine-elegance-alianca-de-tungstenio-magnetizadas-a-ouro-18k-em-alto-brilho-p1069 ... o noivinho tem ácido urico então não é tudo que pode usar né... e ela nunca nos deu problema... manteve a cor e o brilho! tivemos 1 ano de uso. mas ele usa uma correntinha com crucifixo no mesmo material faz anos e tá intacta! já vi vários feedbacks desse material e todos elogiando... mesmo as com banho dourado, não vi nada falando que perde a cor. Smiley catface

• Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada rubi , estou pesquisando aqui !! Amei a dica , obrigada msm , vc teve alguma problema com ela ? Quanto tempo durou ? Ficou prata ? ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.... minha aliança de namoro era tungstênio... já pesquisou sobre esse material ? ela nunca me deu problema .... talvez possa ser interessante pra ti Smiley catface

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Olha grande parte das alianças que falam que são moeda e a pessoa fica com o dedo verde é porque fazem uma liga de baixa qualidade. A minha aliança é de moeda, uso a 1 ano e uso pra tudo, está perfeita. Tem apenas arranhões do uso que é normal em qualquer aliança, até de ouro. Então recomendo muito, a minha é de moeda revestimento interno de aço e pra não precisar de polimento banhamos a ouro. Está como nova até hoje. Comprei na BL alianças, paguei 550 no par.Aliança de moeda antiga 1

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha aliança de noivado é de moeda com uma mistura de aço, nos compramos em uma loja da nossa cidade que vende produtos de prata, ouro e de moeda antiga, a parte de fora ela é na cor dourada e por dentro na cor prata, a gente gostou da aliança, faz 7 meses que usamos e ela não escureceu, veio um produto junto com ela e uma flanelinha daí quando ela perde o brilho, é só passar o produto e depois a flanela que ela fica com bilho novamente, usamos ela normal, tem contato com água e até agora está normal, mas para o nosso casamento vamos trocar e comprar uma de ouro mesmo.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto, meu noivo tem acido urico então pra ele nem de ouro da certo. quem dira a de moeda.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim eh igual bijouteria, compensa mais uma folhada do que ela... dedo fica verde!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc cuida mt bem dela , ela pide durar mt tempo ❤ o maior problema desse material (nao so dele mais de todos , mais principalmente dele) e que vc nao pode usar nenhum protudo de limpeza ou banho com ele no dedo. Ontem conversei com minha vizinha e ela disse que realmente nao compensa adiquir uma de moeda. Elas sao lindas , e em custo e otimas , agora a durabilidade vai variar mt da pessoa que vai usar ❤
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já usei aliança de moeda antiga em um ex relacionamento e vou te dizer , não gostei. Ficava escura e meu dedo ficava verde. Dizem que tem uma relação com ácido úrico e etc , maaaaas odiava rs moro em cidade quente e o dedo transpirava , quanto mais calor mais verde ficava rs melhor comprar uma mais simples e de ouro do que arriscar nas de moeda.
    • Responder
  • Jamilí
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi , quanto tempo vc acha que ela aguenta ?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamili, eu não comprei, mas já vi varios relatos de noivinhas que compraram e posso dizer: é algo provisório.

Ela escure se você não lembrar de tirar todas as vezes que tiver contato com água, além disso, algumas deixam o dedo verde.

Aqui tem vários relatos de noivinhas: Debate de aliança de moeda antiga

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja trabalhei com alianca de moeda , e pelo que sei , por mais que falem que nao oxida que nao deixa o dedo preto entre muitas promessas dos vendedores , acabam que no final acaba acontecendo , se vc cuidar , ela dera uma durabilidade maior , mas mais para frente pode acontecer algum desses problemas ! Nao aconselho a usar nenhuma alianca de qlq material quando for lavar a casar as loucas e roupas entre outras atividades !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas