Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2021 Ceará

Aliança de Moeda Antiga.

Dayane, dia 27 de Setembro de 2020 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas, entrei na Elo7 e tava dando uma olhada.. vi muita aliança com o preço beeeem convidativo, mas eram dessas moedas antigas.. Alguém já chegou a comprar ? Elas tem durabilidade? 🤔🤔🤔

9 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 28 de Setembro de 2020 às 21:30
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ! O barato sai caro depois 🥺
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa senhora ! Vou dar uma olhada nessa sua indicação 🤞🏼💋💋💋
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não arriscaria, todos dizem que o dedo fica verde, que fica escuro.. acho que não vale a dor de cabeça.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayana, tudo bem?

    Amiga, não compra, vocês vão se arrepender no final.
    Minha irmã e meu cunhado resolveram comprar a aliança, pois pensavam que por moeda durar a vida inteira a aliança também duraria... Pura decepção!

    Com quatro meses meu cunhado teve uma alergia que teve que tomar antibióticos, pois o material da moeda em contato com a pele libera uma espécie de composto que pode ocasionar alergias graves!

    Além disso, com dois/três meses de uso ela começou a ficar verde parecendo bijuteria de R$1,99.

    Recomendo vocês procurarem algumas lojas online e comprarem as de ouro mesmo, mesmo que numa espessura menor que desejada para usarem no comecinho.

    Meu noivo comprou pelo instagram com uma tal de Andrade Alianças, foi bem mais em conta comparado a lojas de shopping, e é ouro mesmo.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ! Tá tão barato que tô desconfiada kk
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então estou nesse dilema , não tenho grana suficiente pra uma aliança de ouro agora, vi várias lindas de moeda antiga e com preços bem acessíveis, li que a aliança feita de fato de moeda antiga não escurece, mas se for de metais diferentes sim , decidi que vou comprar assim porém queria um lugar de confiança sigo procurando kkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca comprei, mas vi várias pessoas dizendo que fica verde, como bijouteria mesmo. acho que o barato sai caro nesse caso
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li ontem sobre e vi que o único problema dela é o ácido úrico da pessoa, mas que só mandar polir que fica como nova. Há meios de manutenção dela e é bem duradoura. A outra opção é tungstênio que o ponto negativo é que o metal é tão forte que não dá pra alargar ou diminuir, mas tbm é pra sempre.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devem durar o tanto q uma moeda dura, deve ser a vida toda kkkk Não sei, mas acho linda a ideia!!! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas