Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia

Aliança de moeda - dedo fica verde?

Thaise, dia 16 de Janeiro de 2016 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas! Decidi comprar uma aliança de moeda antiga, achei um par 6mm reta por R$95 no mercado livre. Do jeitinho que eu queria. Porém ela não é revestida internamente em prata, o dedo fica realmente verde? Quão verde? E só fica verde por debaixo do anel? Vamos deixar para comprar a nossa aliança de ouro depois da nossa casa mobiliada.

9 Respostas

Última atividade por Luciano, dia 21 de Março de 2018 às 06:40
  • Luciano
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tire para dormir... Durante 8 horas na noite verá que a oxidação no dedo será vencida com os dias ao passar!! Fica a dica e limpar toda aliança se limpa até o ouro, já e amarelo por isso cor dela original kkkk mas precisa sim ser limpa
    • Responder
  • Luciano
    Noivo Novato Novembro 2017 São Paulo
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tirando dúvidas!!
    Uma Dica moedas foram feitas para durar a vida toda por isso são tão antigas as melhores, porém foram feitas para circular... Em fim vc precisa limpar sim uma vez na semana só e ao dormir vc tira, vai ver que o dedo vai sair a cor escura logo logo pq?? O dedo vai respirar e se recompor assim funciona o tempo, respirar e se recompor amigos... Fica a dica do matéria da aliança fiquem frios e podem usar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Janeiro 2009 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o pessoal pelo Facebook .. Eles tem site tbm.. A loja fica em Santa Catarina. Comprei o par por 400,00$. É bem semelhante a aliança de ouro.
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não precisa limpar com tanta frequência né? Você comprou online?
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda foto da sua! Fiquei curiosa Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2016 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja que sua escolha e moeda antiga eu optaria por uma revestida sim porque pode oxidar somente com o suor das mãos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu amor comprou de moeda.. A minha é tao delicada q nem parece , todo mundo acha que é ouro , e é revestida com prata , o par foi 200 , nao é tao diferente do preço da q vc olhou, pq as do mercado livre normamelmente é unidade .
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Janeiro 2009 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma aliança de moeda, porém a parte interna da aliança é revestida de aço cirúrgico. Esse aço evita que o dedo fique verde.. As vezes ela perde o brilho mas quando vc mexe com água ela volta a cor normal.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como toda bijuteria...a alianca de moeda tb oxida mas tomando alguns cuidados ela pode durar mto tempo...como nao molhar ela Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas