Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Aliança de moeda preciso de dicas

Giovanna, dia 14 de Junho de 2017 às 17:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi noivinhas vi sobre a aliança de moedas alguém ja usou ? Indica alguma loja para comprar ? Meu noivo tem ácido úrico tenho medo de comprar. Desde já muito obrigada

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de Junho de 2017 às 01:44
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas fiz testes com ela por alguns dias mas não curti essa questão
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei uma aliança de moeda porém não gostei nem usamos ainda comprei pro casamento mas decidi que não vamos usar porque eu acho que tenho muito ácido úrico porque ela fica preta muito rápido se você não tiver dá pra conservar ela por mais tempo limpinha não gostei muito por causa disso To pensando em vender essa que comprei porque não usamos tá do jeito que veio beijos
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso de moeda há seis meses. A minha dura umas duas semanas limpa, mas a do meu noivo fica preta e manchada depois de uns dois dias. A gente usa Silvo pra limpar, mas é um saco ficar polindo toda semana... Não recomendo rs. Só se vocês tiverem muita paciência.Acho melhor comprar uma aliança de ouro mais fininha e depois da pra usar ela até pra fazer a do casamento
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha de noivado é de moeda antiga. Meu noivo tem ácido úrico e eu não. A dele empreteia as vezes então ele precisa polir sempre. Se o seu noivo tem essa disposição de ficar polindo, acho q dá super certo, caso contrário acho melhor não arriscar.Comprei as minhas pela internet na loja WD Jóias. São lindas Smiley smile
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha de noivado é de moeda. Ela parece que marca um pouco e suja muito fácil. A minha está sempre brilhando, mas a do meu noivo tem dias q nem parece que é dourada de tão fosca ou suja q fica...rs Não sabemos explicar o porquê, mas acho que, pelo custo benefício e se comprar um produto pra limpar e polir, vale sim.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Gi! 😘
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha você me ajudou muito 👏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é com prata por dentro, meu noivo tem avido uridp entao tem que polir ela sempre, mas o produto de polir é bem baratinho e vende no mercado, ela dá um brilho maravilhoso
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha a que eu vi ela e de prata por dentro a sua era assim ? O moco disse que e pra quem tem ácido úrico ela não solta aquela cor verde
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha de noivado é de moeda! comprei aqui em Brasília fui escolher modelo e tudo, gosto bastante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas