Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sindy
Super Noiva Março 2019 São Paulo

Aliança de noivado

Sindy, dia 17 de Setembro de 2017 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas preciso da ajuda de vocês ! Como falei outro debate noivei oficialmente essa semana ! Amanhã iremos gravar as aliancas, que data devo colocar ? Data do início do namoro ou data que ele me pediu em casamento ? Kkkk

9 Respostas

Última atividade por Sindy, dia 18 de Setembro de 2017 às 11:45
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinho, ainda estamos decidindo antes de ir lá kkk mas achei bacana seu ponto de vista
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Ativo Novembro 2018 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei lá, pensamento próprio meu, gravar data na aliança não é tão necessário, o mais necessário é os nomes pois se acaso perder e alguém querer devolver, a data já está marcada na memória e pronto, meu pensamento claro.

• Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí no caso de vocês gravam o do casamento, não pretendemos usar as mesmas alianças por isso queremos gravar,Mas não sei qual a data colocar kkkkk
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No seu caso eu gravaria a do dia 2 pq foi o dia do civil e pra mim seria Se a a data de aniversário kkkkk sei lá
    • Responder
  • Sindy
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi ! Pretendemos trocar nossas alianças até a cerimônia que ainda não está definido exatamente nada , mas acho que vou gravar a do noivado mesmo kkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tbm iremos casar no civil e fazer a festa em dias diferentes, então, iremos colocar a data do civil, por ser a data oficial do casamento.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ficamos com dúvidas e não gravamos kkkk só esta nosso nome.. e como vamos usar a mesma pro casamento vamos gravar a data depois
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei muito em dúvida com que data gravar também, ainda mais agora, que casei no civil dia 2 de setembro e a festa vai ser dia 23 de setembro. até hoje não sei o que gravar kkkkkkkkk

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! A nossa aliança de noivado vai ser a mesma do casamento, então não vamos gravar nada até o casamento. Mas nesse caso eu colocaria a data do início do noivado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas