Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais

Aliança de noivado❤💍

Andreia, dia 28 de outubro de 2017 às 18:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oiee !!depois de tanto tempo voltei com meus debates, em um deles disse a vocês que iria comemorar meu noivado fazendo festa , pois é não teve , decidimos que seria um gasto muito grande, o pedido foi feito dia 14 de setembro, na frente de todas as pessoas especiais pra mim, pois foi no dia do meu aniversário, mas nossas alianças só conseguimos comprar essa semana ,tive uma grande decepção 😑 escolhi um modelo e o cara fez outro , com pressa e mal feita, a minha veio torta e arranhada 😤 não consigo parar de reclamar ,mais como foi um amigo do meu noivo , ele não quer falar com ele . Enfim ,apesar de não ter saído como esperava, estamos definitivamente noivos , e daqui um tempo vamos modificar ela , agora não dá , estamos os dois desempregados😞 mais aí é outra história !!É sobre a foto estou apaixonada 😍Noivos e flamenguistas ⚽💍

Aliança de noivado❤💍 1

Aliança de noivado❤💍 2

2 Respostas

Última atividade por Thais, dia 28 de outubro de 2017 às 22:42
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste noivinha. Nessa foto que você mostrou achei elas lindas. Pena não terem ficado como vc queria. Mais tudo vai dar certo vc vai ver. Parabéns pelo noivado muitas felicidades pra vcs 😍😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha q situação complicada, mas apesar disso desejo muitas e muitas felicidades a vcs! Deus os abençoe!! 👏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas