Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná

Aliança de Noivado

Amanda, dia 17 de Janeiro de 2019 às 22:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Olá Meninas, ganhei uma aliança de noivado do meu namorado, e não gostei! Eu semprendei indiretas do tipo de anel que gosto. E por fim, ele escolheu com o seu amigo uma aliança que não gosto.

peeguntei pra ele qual tipo escolheríamos para o casamento. E ele me disse que a aliança de noivado será a mesma do casamento. Poxa, não sei o que fazer meninas.

e agora?

14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Janeiro de 2019 às 00:41
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele aceitou que vai ser outra aliança para o casamento! E a de noivado mudou a pedra gigante para uma menor, mas está bem de cara. Eu odeio anéis e pra mim já é um grande esforço usar. Então, se ele não respeitar minhas decisões daqui pra frente irei repensar bem sobre o nosso relacionamento. OBRIGADA MENINAS PELO APOIO Smiley heart

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala pra ele que quer escolher juntos
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação chata, mas tipo eles escolheu com coração dele, só tente mudar a opinião dele para o casamento

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha te entendo, meu noivo havia comprado um anel de noivado que não gostei muito, o bom é que ele me levou no dia seguinte pra medir meu dedo, e consegui trocar o modelo, ele ficou meio chateado, mas era um anel que eu não tinha gostado mesmo é expliquei l, conversamos e troquei kkkk converse com ele, mas com jeitinho pra não deixá-lo chateado e tente trocar 😊
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação bem chata! Mas, tente comversar com ele e mostrar que voce nao gostou!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Maio 2019 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha q situação chata , tente ir conversando aos poucos com ele mas q vocês não venham brigar por esse detalhe viu. espero q de certo poste foto da aliança ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se usar ela está incomodo não é legal mesmo, vai conversando aos poucos e convence que a aliança de casamento tem que ser do gosto dos dois, mostra alguns modelos ao longo do tempo.
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem se fosse simples...! O problema que é grande! Não dá nem pra lavar a louça pq tem uma pedra ainda! Não gosto de coisa grande! Falei pra ele de derreter e ele não gostou, falei que não queria grande. E ele ficou bravo comigo! Não quero ser chata, mas não consigo nem lavar o meu cabelo com a aliança que embola nela! Não era a aliança dos meus sonhos, e não queria que fosse para o meu casamento também! Estou bem chateada
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fala que não gostou, pq pelo jeito ele vai ficar chateado, só conversa aos poucos dizendo que você quer trocar a aliança pro casamento. É possível dar essa de entrada nas alianças novas, assim vcs ganham desconto. Vê as possibilidades, mas fala com cuidado
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes foi a que pode te dar no momento, a minha era bem simplinha tbm, depois de 4 anos ele derreteu e fez uma bem mais bonita.
    O que vale é a intenção, pro casamento vc pode derreter e refazer outro modelo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você poderia conversar com ele. Dizer que foi muito importante o passo que vocês deram para o noivado mas que gostaria de trocar a aliança de noivado, algumas lojas fazem a troca, caso não seja possível de tentar ver com ele se poderia ser trocada quando casassem...

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de perguntar pra ele se podia derreter a aliança! Pra não cair a pedrinha. E ele ficou bravo comigo...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, seria bom ser sincera com ele, dizer que a intenção foi boa, agradecer por ter ido atrás gastar um tempo com isso, mas que você gostaria de trocar o modelo.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, conversa com ele e explica. Vê se tem como trocarem... Acho que você deve pelo menos tentar. Se não der, ai tudo bem, você aceita entendendo que ele tentou fazer o melhor pra você!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas