Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Aliança de noivado

Bianca, dia 13 de Novembro de 2020 às 15:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas tudo bem? Então eu ia me casar dia 21 de novembro agora e por causa da pandemia vou me casar em março ,e estamos planejando o casamento desde junho de 2018 e ele não me deu a aliança de noivado ainda,porque ele fala que o de casamento é mais importante,o que vocês acham ?

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Novembro de 2020 às 13:51
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    O meu noivado foi com as mesmas alianças que usamos no casamento, e com os nomes um do outro já gravados. Só fizemos um polimento nelas, nas vésperas, para ficarem como novas no dia C Smiley smile

    Beijos,

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca. Se você considera importante converse com ele e diga que é sua vontade e pronto. Mas se quiser um conselho, eu compraria um anel de noivado mais simples só para não deixar passar em branco e investiria na aliança de casamento. Meu noivo me pediu em casamento com uma aliança de ouro maravilhosa da monte Carlo, pagou super caro. Na hora eu amei, claro, ficava toda hora olhando pro dedo hahah Quando começamos a elaborar nosso orçamento pro casamento, estipulamos um valor para novas alianças mas depois de um tempo analisando percebi que poderia investir em algo na festa com esse valor já que eu já tinha uma aliança linda, que tínhamos pago caro (e que amamos tanto que nos apegamos e não conseguiríamos vender ela depois ). Aí usei por uns 2 meses e guardamos de volta pra só usar no dia do casamento mesmo. Talvez se eu não tivesse ganho ficaria um pouco frustrada sim, por isso digo pra comprar pelo menos um anelzinho simples de noivado. Mas olhando agora vi que pra mim particularmente não tem tanta importância assim, prefiro gastar com apenas um par de alianças e usar o dinheiro da aliança de noivado na festa.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca!

    Eu também acho a de casamento mais importante. Mas confesso que sempre quis o anel de noivado também hahaha.

    Meu noivo me pediu em casamento em setembro/2018, sem anel, aliança, só o amor no coração haha, encomendamos nossas alianças com um ourives e ganhei de brinde meu anel de noivado e quando ficou pronto noivamos . Meu anel é super especial pra mim, mas ele é bem chamativo, então não uso em casa, ou em coisas mais rotineiras, uso mais a aliança mesmo.

    Nosso objetivo sempre foi encomendar alianças que usaríamos depois de casados, só vamos mudar de mão, acho que nunca nem cogitamos ter duas alianças, tivemos a de namoro e depois a de noivado/casamento.

    Você podia conversar com ele que é importante pra você, e que podem fazer isso, usar na mão direita como noivado e depois mandar polir e trocar de mão.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa, conversa com ele a respeito disso!
    O meu noivo por exemplo queria já comprar aliança de ouro pra usar no casamento já, porém ia demorar um pouco pra ficarmos noivos, até que ganhei um par de aliança em um sorteio no Instagram, e então ficamos noivos em janeiro! 🥰
    Se você acha importante ganhar um anel de noivado, converse com ele! Eu não fiz tanta questão não, até pq eu não queria gastar dinheiro com isso!
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca. Conversa com ele a respeito disso! Explica que um anel de noivado é bem significativo pra você.

    E se o financeiro pesar, dá uma olhada na internet, você encontra anéis de noivado em toda faixa de preço. O que importa não é o preço que foi gasto nela, mas sim a simbologia do pedido de casamento.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar com ele e explica para ele que é algo que você gostaria ...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com ele! mas, mesmo assim meu noivo me deu uma aliança de noivado e depois um anel de noivado. Se te incomoda converse com ele Smiley winking

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca. Oq vc se refere por aliança de noivado é o par de alianças ou um anel de noivado? Seja qual for, mostre pra ele que isso é importante pra vc e que vc gostaria de já ter mesmo antes do casamento!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai de cada casal e agora falta tão pouco não é noivinha?!
    Mas se quiserem poderiam usar as mesmas do noivado no casamento, é só trocar de mão. Foi o que meu noivo e eu fizemos
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda lindona ❤️
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, como o casamento ja está quase ai, eu não vejo a necessidade de uma aliança agora. Mas cada relação é unica. Se vc quiser muito uma aliança de noivado, pode ser que vc possa aproveitar a mesma no casamento. Pensa o que está no seu coração e compartilhe com seu parceiro. Se for importante pra vc exponha isso. ele vai entender.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas