Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná

Aliança de Noivado

Maria, dia 6 de Novembro de 2023 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

Noivinhas, vocês foram pedidas em casamento já com a aliança de casamento ou com um anel solitário?

Eu fui pedida com um solitário de ouro e as vezes me bate uma duvida em qual das mãos uso rsrsrs.

Como vocês estão usando ou usaram por ai? Eu estou usando na mãe esquerda, e meu noivo continua com a de namoro.

16 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 23 de Novembro de 2023 às 08:58
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou lendo as respostas e agora fiquei foi confusa hahaha eu fui pedida em casamento com um solitário + o par de alianças que o noivo também está usando! Estou usando solitário junto da aliança na mão direito e ele também na mão direita! Está errado?! 🫨😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de dizer que anel de noivado se usa na esquerda e aliança na direita, quando casa fica tudo na esquerda.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Solitário. Eu sempre disse pra ele que podia ser um anel de noivado humildão, mas que eu queria fazer parte do momento de escolha das alianças, e foi a melhor decisão.
    Fizemos as nossas alianças do zero juntos, junto com um ourives. Foi uma experiência incrível e super diferente. Ficou do jeitinho que a gente queria e não teve perigo de um dos dois não ficar satisfeito.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Maria, também fui pedida com o solitário, estou usando na mão esquerda também e, por hora, continuamos os dois com a de namoro na direita. Felizmente, a aliança de noivado ficará pronta semana que vem!!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pedida com o solitário e uso na mão esquerda, mas meu noivo insiste que é na direita kkkk. Ainda bem que vocês estão certas!!

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, fui pedida já com a aliança do casamento. Gostei muito pois aí nós dois usamos.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida com o anel solitário e uso ele na mão esquerda
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria, por aqui fizemos igual você. Meu noivo (agora marido) continuou com a de namoro e eu usei o solitário na esquerda (que é o certo). No dia do casamento passei o solitário para a direita e meu marido foi sem a aliança de namoro.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, eu fui pedido com um solitário, mas isso porque meu noivo sempre soube que queria solitário e não aliança de noivado.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, fui pedida com o solitário e uso na mão esquerda!

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei q o solitário é na esquerda e aliança na direita, mas como meu solitário está largo uso os dois na direita p um segurar o outro. Kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi apenas o solitario, e ele fica assim sozinho na mão esquerda mesmo, e o noivo não usa nada
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Maria! Anel de noivado é na mão esquerda e aliança na mão direita (pelo menos foi o que pesquisei kkkkk). No dia do casamento, só a aliança que muda para a esquerda e os dois ficam juntos.

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui pedida só com o anel, então uso na mão esquerda...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está usando certo. Só o anel, vai sempre na mão esquerda. A aliança na mão direita.

    Aqui eu tenho o anel e a aliança, então coloco os dois na mão direita

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha.. Fui pedida com o solitário e aliança pois ele também queria usar, kkkkk. Então uso as duas na mão direita. E no dia do casamento o solitário vai ficar na mão esquerda para receber a aliança logo em seguida!! Mas quando é só o solitário, normalmente é na mão esquerda mesmo Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas