Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noivo Novato outubro 2026 São Paulo Estado

Aliança de noivado

Leonardo, dia 18 de Dezembro de 2025 às 23:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá pessoal, tudo bem?

Irei casar no ano que vem, e estou com um pouco de dificuldade para escolha de aliança para minha noiva. Poderiam me ajudar com marcas, como VIVARA, PANDORA, SWAROVSKI, REISMAN E OURIVES. O que me aconselham, e é verdade que ouro branco tem mais manutenção? A VIVARA eu vi algumas reclamações fortes sobre. E última coisa, fui até um OURIVES e mostrei um modelo que é bem o estilo e gosto dela, da marca, TIFFANY, pois ela é bem cara, e sai um pouco do nosso orçamento, OURIVES é uma boa escolha também? Por favor me ajudem!! Muuito obrigado!

4 Respostas

Última atividade por Leonardo, dia 21 de Dezembro de 2025 às 09:57
  • L
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Luis, nossa agradeço muito a resposta! esta sendo de uma grande ajuda em, irei pesquisar mais um pouco então sobre, estão me ajudando muito mesmo! Obrigado.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas alianças são da Reisman não tenho reclamar, a Vivara minha esposa acompanham algumas páginas que dizem que os materiais não são de boa qualidade, as demais não conheço, Deus os abençoe.

• Responder
  • L
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Laura, nossa muito, muito obrigado pela sua ajuda, você me tirou todas as duvidas que estava me matando aqui kkkkk. Vou ir então atrás já de tudo isso para que eu possa fazer o pedido ano que vem!! Mais uma vez agradeço seu retorno! tudo de bom!!

• Responder
  • Laura
    Noiva Principiante outubro 2028 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim ourives e a melhor escolha, tenho uma tia que adora comprar jóias e semi jóias e já teve problema em todas essas marcas, e hoje em dia só faz em ourives que tem manutenção e garantia por anos. Quanto a pedra tente substituir por moissanite que e linda e brilhante como diamante e resistente, mas por ser de laboratório custama ser em conta. O outro branco realmente dá mais manutenção, pq ele é originalmente amarelo e passa por um banho de ródio para ficar prata, esse banho desgasta e com tempo precisa ser refeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas