Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro

Aliança de noivado x aliança de casamento

Priscila, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 08:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Bom dia noivinhas!Esse é meu primeiro debate! Feliz por estar vivendo esse momento mágico da preparação do meu casamento e mais ainda por contar com vcs! Como toda inciante tenho várias dúvidas e espero que vcs possam me ajudar! Eu e meu namorado estamos a procura da nossa casinha... oh ansiedade,...
Bom dia noivinhas!Esse é meu primeiro debate! Feliz por estar vivendo esse momento mágico da preparação do meu casamento e mais ainda por contar com vcs!
Como toda inciante tenho várias dúvidas e espero que vcs possam me ajudar! Eu e meu namorado estamos a procura da nossa casinha... oh ansiedade, mas até agora nada certo. Torçam por nós! E tb já começamos a pensar e pesquisar ideias e fornecedores para o nosso casamento. (Na vdd mais eu do que ele... rs... mas do jeito dele, ele participa! Procuro mostrar td q eu gosto pra ele e ele vai nos fornecedores comigo!)No meio desse turbilhão de ideias e emoções surgem várias dúvidas! Ainda não somos noivos oficialmente, rs, mas ele já está providenciando! Por isso surgiu a dúvida da aliança. Como vcs vão fazer? Vão usar a mesma aliança do noivado para o casamento? Ou terão duas, uma mais simples para o noivado e depois comprarão outra para o casamento? Conto com a ajuda de vcs! Ah, vou colocar uma foto nossa para vcs nos conhecerem! rs

Aliança de noivado x aliança de casamento - 1

45 Respostas

• Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica! Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que pedido mais lindo! Super romântico! Estou ansiosa pra saber cm será o meu, espero que tb seja surpresa! :Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu não tive aqueles noivados, com festa, convidados. Quando fiquei noiva foi super romântico. Eu fui fazer uma visita a ele, pois morávamos em cidades bem distantes, agora estamos morando juntos, mas em fim, eu já tinha a chave da casa e ele me disse que ia estar trabalhando quando eu chegasse. Mas quando eu abri a porta da sala tinha vários pétalas de Rosas no chão. Um coração feito de velas acesas. Um pequeno altar com as alianças e ele estava todo vestido com roupa social, ajoelhado no chão, segurando uma plaquinha com a foto do chapolin colorado dizendo, casa comigo? Sei fazer ovo frito. rsrsrsEu achei a coisa mais linda porque somos muito brincalhões e vamos usar a mesma aliança no casamento.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja Bem vinda linda!!? Olha ti falo Eu Nunca tive noivado casei direto kk Eu Acho melhor che Ele compra un anel è mas elegante e para p casamento as alianca,Aki na Europa se usa assim,Ou entao alianca e fica ja para o casamento,Eu Acho besteira comprar duas e Depois p che voce faz da outra,boa sorte
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Julho 2027 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por opção minha não vai ser a mesma.. Mas ele queria que fosse pq a que escolhemos pro noivado é linda!
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma simples tradicional do noivado,e faltando um mês pro casamento vou trocar pela de casamento que é um pouco mais detalhada
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei uma aliança diferente! Comprei uma mais simples para o noivado e depois compramos a do casamento! A de noivado era uma de prata com uns detalhes de ouro e pedrarias. E a de casamento é de ouro amarelo com 10mm e um diamante de 5 pontas na minha

Aliança de noivado x aliança de casamento - 1

Aliança de noivado x aliança de casamento - 2
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu optei por usar a mesma. A nossa é grossinha , aquela clássica, mas acho linda e a minha caraSmiley shame Smiley shame
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu e meu noivo optamos por alianças feitas de moedas antigas para o noivado, assim conseguimos economizar na ocasião! Rs... Para o casamento compraremos nossas alianças de ouro!!! Estou empolgada com os modelos!
    Mas não vejo problema algum em usar as alianças do noivado para se casarem! Dá pra polir, gravar nova data e ficam lindas!!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila!
    Então, meu noivado foi surpresa e eu nao sabia o que meu noivo tinha escolhido. Ele me deu um anel de noivado, tipo aqueles dos Estados Unidos (não é Tiffany rsrs) com uma pedra linda. Eu amei *-*
    Sempre dizia pra ele que nao queria usar a aliança de ouro no noivado e ele usou a criatividade (Google) para me surpreender e conseguiu.

• Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Priscila, seja muito bem vinda. Assim como a noivinha Natasha quero usar a mesma aliança, porque já temos muitos gastos montando o apartamento e pagando rsrsrs Mas não sei se meu noivo está muito convencido porque minha aliança de noivado não parece aliança porque ela é de ouro branco com diamantes(pequenos). Parecida com essa:

Ai eu falo com ele que eu só troco o anel de mão e quando a gente ficar rico ele me dá um desses:

ou assim:

tiffany-grace-28018231e072011_1.02ct_x1c

• Responder
  • Carla e Marcos
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Carla e Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Smiley smile Meu namorado quer usar duas, porque disse que quer fazer a "história das alianças". Me deu uma quando me pediu em namoro e assim será também no noivado. Maaaaas, não vejo problema algum em usar a mesma aliança. Beijos e felicidades
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Priscilaaa.. Seja mto bem vinda e que seja o primeiro debate de mtos!!!!

Eu usarei uma unica aliança... apenas na do casamento irei mandar polir e acrescentar um diamante, mas usarei a mesma!!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas