Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angla
Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro

Aliança de ouro e prata? #sos

Angla, dia 20 de Maio de 2017 às 10:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, o que vocês acham?6mm de largura, com estrutura de prata e ouro por fora. Por 479 reais.http://m.virtualjoias.com/aliancas-namoro-ouro-e-prata-polidas-6mm-12g-vj1373-066

Tenho visto alianças de 6mm que é o tamanho que eu gostaria por mais de 1,600. Mano é muita verba hahaha to pensando nessa.

Aliança de ouro e prata? #sos - 1

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Maio de 2017 às 14:29
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho qie vai muito de gosto do casal, eu por exemplo não gosto de aliança ouro e prata. Prefiro toda oura ou toda prata.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro as que são toda de ouro mesmo e também prefiro as mais espessas de 5mm pra cima!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elas são parecidas com as nossas (que não estão prontas ainda), mas as nossas são de ouro branco + ouro amarelo. Não entendo muito de prata pra saber se muda de cor ou estraga de alguma outra forma, mas essa camada de ouro é só um banho, né? Acho que qualquer batida forte que você der com ela, o ouro amarelo arranha. Mas são bonitas, sim, e o preço é bom. Acho uma boa ideia comprar essas agora e aí no futuro, quando tiverem um dinheiro sobrando, comprarem de ouro puro pra durar mais tempo.

    Nós mandamos um ourives fazer. Acho que escolhemos 6mm de largura e 3mm de altura, e a minha tem alguns brilhantes. Ficaram R$4000 as duas. Acho que numa loja ficariam bem mais caras, porque são bem pesadas.

    Modelo de inspiração

    Alianças


    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei de 4mm toda em ouro 18 k por 1180... a minha tem um pequeno brilhante como detalhe.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha aliança, que comprei com o fornecedor! Vamos usar a mesma pro casamento!

    Aliança de ouro e prata? #sos - 1
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então o dele eu não posso passar, ele diz que é por questão de segurança né, poq ele guarda mta jóia etc....
    Mas se vc procurar esses vendedores de jóia sabe? de pratas, etc... eles sabem indicar melhor, pois eles pegam de alguem para revender certo? Entao o "alguem" é o contato rsrs deu pra entender?? rsrs

    • Responder
  • Angla
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Angla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba!!! Sabe como consigo contatos do tipo? Se puder me mandar por e-mail ***********@*******.***
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei direto com o rapaz que distribui para as lojas de shopping, calçadão etc....

    Essas lojas a maioria não são fabricantes, compram do fabricante e revendem por um valor absurdo. Então meu tio passou o contato do amigo dele que vende jóias para as lojas, e eu comprei direto com ele.

    O contato eu não posso passar =/, mas por exemplo, a aliança que eu gostei ficou 6mil na loja, com o fornecedor, 2.800.

    Com garantia e td!

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! As nossas foram 1300,00 com 10gr. A loja envia p todo Brasil, da uma olhada no face Persona Alianças. Bjs

    Aliança de ouro e prata? #sos - 1
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de uma boa pesquisada a minha foi 8mm e conseguimos por 1200 ! Pesquisa e pesquisa bastante o rei das alianças tem um preço ótimo
    • Responder
  • Angla
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Angla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessy, como assim com o fornecedor? Me explica isso rs tem contato?
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você já experimentou a aliança de 6mm? Era o tamanho que queriamos tbm nós experimentamos e particularmente não gostei compramos a nossa direto no ourives ela tem 4mm e é anatômica pagamos R$ 700 reais

    Esta é a minhaEsta é a minha


    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, pra mim a melhor opção foi comprar direto com o fornecedor, pesquisei em sites e lojas fisicas, e o modelo que gostei estava 6mil reais... Smiley surprise

    Ai vi com o fornecedor, e ooolha, ficou bem mais em conta

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas