Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo

Aliança de tungstênio presta?

Isadora, dia 5 de Setembro de 2015 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem com vcs?

Então, gostaria de saber se alguma de vcs já usaram essa aliança de tungstênio e queria saber qual a opinião de vcs. Meu noivo comprou um par de alianças folheadas a ouro assim que noivamos, porém as alianças descascaram (a dele principalmente, pq ele tem acido urico). Essas alianças de tungstênio são boas? Descascam ou ficam pretas com o tempo? No momento não tenho como comprar alianças de ouro. Ah, e se compraram, qual fornecedor vcs me recomendariam?

Obrigada pela ajuda! Smiley heart Smiley ring

24 Respostas

Última atividade por Nixon, dia 22 de Agosto de 2024 às 14:09
  • N
    Noivo Novato Julho 2024 São Paulo Estado
    Nixon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero o mesmo modelo da imagem, por favor

    • Responder
  • Maria
    Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliança de tungstênio presta? 1Disponho de lindas aliancas em tungstenio. Contato **** envio todo Brasil
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda! Ela tem boa durabilidade??
    • Responder
  • Isabela
    Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Gostaria de saber onde vc as adquiriu se possível... Obrigada!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkkk meio longa mas está valendo né?

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile Que legal, gostei da historia das alianças de vcs! Smiley smile

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    É bem isso mesmo, eu comprei a minha precocemente pra fugir da crise ( ouro já aumentou horrores depois que eu comprei), e realmente por ser por peso, não tem pra onde correr.

    Eu acho lindo alianças tradicionais, era meu objetivo, lisa e tradicional, mas meu noivo me levou numa loja que fazia alianças personalizadas e eu abri minha mente pra provar todas, de todos os modelos, e a que eu gostei e a que ele gostou foi a mesma, simples.

    Ela tem o tamanho de uma tradicional (não é daquelas grossonas, nem fininhas) e as pedrinhas ganhamos de cortesia.

    Eu fui a um casamento judeu uma vez, e o rabino dizia que a aliança representa a simplicidade dos noivos, a humildade e etc. Achei muito legal, acho que muitas vezes menos é mais.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tomara que vocês tenham o melhor que conseguirem então! Smiley heart Felicidades!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O valor do ouro é estabelecido por peso, então tem um mínimo que não dá pra fugir. Eu e meu noivo pensamos inicialmente num modelo trabalhado, mas desistimos e ficamos com a tradicional, por causa de preço, e é linda e é o que vai ficar e estamos felizes Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha de noivado é mas não recomendo, sai a cor rápido e é bem pesadinha..
    Te recomendo pagar um pouco mas pela de ouro q dura a vida toda !

    Beijos !Smiley kiss

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Estela, também pensei assim quando fui comprar a minha, amo ela, é de ouro, tem pedinhas (bem simples, não gosto de muitos exageros), e pagamos 1900,00 (acho que no centro teria economizado mais, na rua do ouro).

    Não é uma aliança mega grossa (até porque eu não gosto), mas é linda e é o que vai ficar Smiley smile

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, prestar presta.

    Mas se não der pra comprar de ouro, compre de moedas antigas, são melhores do que tungstênio.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Março 2016 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha de noivado é tugstenio e eu não recomendo, se vc n tiver como usar uma de ouro é uma boa opção, porém pesa muito e é muito grossa, tem afinado meu dedo

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O site é tudojoias.com noivinha, espero que te ajude Smiley heart
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente noivinha, e pode ter certeza que meu maior desejo é uma aliança de ouro bem bonita.. Achei um par de alianças por 1090 reais de ouro, porém eu e meu noivo nao temos condiçao nenhuma. Estou desenpregada ha mais de um ano e meu noivo que esta pagando tudo.. Infelizmente nao temos ajuda de ninguem e está tudo nas costas dele. Até 300 reais pra mim ta sendo caro Smiley sad é horrivel isso, fico de maos atadas, mas te agradeço pelo conselho. Smiley heart
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito linda sua aliança*_* se puder me passar o link do site eu agradeço sua linda Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu tenho alianças de tungstênio. Compramos em Junho e no começo estranhei um pouco por causa que ela é pesada e Grossa kkkkk, a cor dela é um pouquinho mais escura que o Ouro, mas o brilho dela e incrível noivinha, ela não risca nem se você passar no asfalto (já fiz isso hehe), eu também não tinha condição nenhuma de comprar de Ouro, ai nós compramos essa de tungstênio e está valendo super a pena até hoje, paguei 300 reais com o frete nas duas, comprei na sexta e chegou na segunda, no site tudo joias.

    Aliança de tungstênio presta? - 1
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isadora, minha opinião é que gastamos muito com diversas coisas no casamento, e algo no qual devemos sim INVESTIR é com as alianças de ouro, acho que nada se compara. Eu e meu noivo pesquisamos muito para economizar o máximo, ele conseguiu um par para nós por R$1.300,00 no centro de SP, fazendo uma verdadeira peregrinação nas lojas. Em shoppings, sairia pelo menos o dobro. Bjos!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi esse debate do próprio site aqui vale a pena pesquisar melhor.

    https://www.casamentos.com.br/artigos/aliancas-de-tungstenio--c5064

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore antes de noivar dei uma pesquisada sobre elas no Google. E decidi comprar a de ouro mesmo. Apesar do preço ser ótimo a de tungstênio não pode mexer no tamanho, meu noivo que vive um efeito sanfona já não poderia usar. A de moeda é bonita, mas nada se compara a de ouro. Sabe o que fizemos pra comprar a de ouro? juntamos dinheiro durante alguns meses kkk mas valeu a pena.
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço o material.. mas as minhas são de moeda antiga e já uso há3 anos.. Não escurece e é idêntica a de ouro.. essa semana mandei polir e ficou impecável
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi noivinha...
    • Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha.. Não posso te ajudar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas