Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Aliança - desabafo

Rebeca, dia 21 de Setembro de 2020 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
OiAliança - desabafo 1
noivas Smiley smile
Não sei se só eu que passei por isso, mas SOFRI demais com numeração de aliança.
Primeiro vou contar um pouca da minha história, fiquei noiva (não oficialmente hahahaha) em outro de 2019, mas começamos os preparativos e tudo mais em fevereiro desse ano (logo depois já sofremos com a pandemia), enfim, marcamos o casamento para janeiro de 2021.
Apesar de eu já estar noiva, só compramos a aliança dia 5/8, lá na rua do ouro em SP.E agora que vem a parte complicada, eu já vinha paquerando anéis de noivado e alianças desde janeiro desse ano, víamos preço e etc, em lá por junho comecei a entrar em lojas pra ver modelos, o problema é que minha numeração é 27/28 (os meus dedos são supeeeeer inchados) claramente a aliança tinha para meu número, já que muitos homens usam está numeração, mas as alianças com detalhes femininos eram pouquíssimas que tinham no meu tamanho e anel de noivado, então, nem se fale.Teve um dia que tinha promoção na casa da aliança, e tinha um anel de noivado lindíssimo, fui até lá, e adivinha? O maior número de anel de noivado em promoção era 23 Smiley sad, passei o mesmo na loja Suíça.Enfim, chegou o bendito dia de comprar a aliança, fomos na tal rua do ouro (da até pra fazer um post sobre kkk).Bom, fomos até uma loja, escolhemos um modelo (uma aliança mais fininha, nossa cara) e a moça da loja disse "ah, você vai ganhar um anel de noivado de brinde", eu fiquei super feliz, ela me deu uma caixinha cheia de anéis, e lá fui eu toda animada escolher um, comecei a colocar eles no meu dedo, NENHUM entrava, ela pegou um e falou "esse é bem grande, com certeza vai caber" bom, não cabeu, até entrou até certo ponto, mas se eu forçasse mais com certeza meu dedo iria ficar preso ali.Eu fiquei tão triste, queria chorar! Me senti até de certa forma humilhada, porque haviam uns 30 anéis ali, e nenhum coube!.Eu devolvi o anel à vendedora, e ela ficou falando pra eu levar mesmo assim, e dar para alguma conhecida (???) Enfim, peguei o anel, e pensei que assim que eu emagressese eu usaria o anel, e estou esperando esse dia chegar... As vezes uso ele como anel pra falange ou pingente pra colar.
Enfim gente, com certeza devem ter lojas com a minha numeração ou então deve dar pra ser feito sobre medida.Mas eu não quis mais ir atrás, me senti bem mal, como se meu dedo não pudesse ser feminino.
Aí abaixo é uma foto de quando meu dedo tava um pouquinho menos inchado, mas dá pra ver em volta que meu dedo tava avermelhado, coloquei só pra tirar foto e até achei que o anel não sairia depois kkkkk (dia de desespero)

13 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 21 de Setembro de 2020 às 20:49
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca, não se deixe abalar por esse detalhe não!! Você é linda e isso é algo muito pequeno perto do significado que tem uma aliança Smiley ring . Se vocês tiverem condições, pensem sim em mandar fazer uma sob medida, assim fica exatamente do jeitinho que vcs querem! Indico muito a joalheria das nossas alianças e do meu anel de noivado: Reisman. Por padrão eles trabalham com a feminina até o número 27, mas como são todas feitas sob medida, se precisar de um 28 acho que consegue pedir! Eles fazem modelos inteiramente personalizados. E é daí de São Paulo https://www.reisman.com.br/aliancas-de-casamento

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que pena, noivinha! No meu caso foi difícil de ambos os lados. Meus dedos são mais gordinhos e do meu noivo fino kkk. Na hora da aliança todas estavam largas pra ele, mas o bom que conseguimos achar sob medida. Aí deu certinho e a de noivado também!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação hein? Aqui ainda não fomos atrás, pra falar a vdd nem sei qual a minha numeração Smiley amazing nunca prestei atenção.. agora fiquei curiosa vou olhar.. Espero que der tudo certo pra você.

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo total o que você passa! No meu caso é ao contrário, tenho dedos extremamente fino e só anéis de falange que servem em mim. Minha numeração é 8/9, mas meu anel de noivado teve que ser 10 porque era o menor número da loja. Fica super largo, então uso um de falange junto pra não cair. É bem chato mesmo isso, mas não desanima! Tenho certeza que conseguirá a aliança ideal.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Rebeca!
    Sinto muito pelo ocorrido.
    Espero que o mundo do casamento seja mais inclusivo e com esse seu relato, empresas possam aderir a numerações maiores.
    Nós fechamos a nossa aliança na ATRIA alianças que fica na rua do ouro, lá na Sé. E eles fazem por medida. Creio que anéis de noivado também. 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce ja tentou entrar em contanto com a inspiry joias ??

Lamemto mt
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    As nossas alianças de namoro mandamos fazer pq não tinha o modelo que queríamos
    Vi que vc é de SP, e somos tbm ! Fizemos na loja JK ALIANÇAS, eles fazem , e tbm tem a opção em vez de anel a aliança de ouro ( ou TangStênio, moeda antiga , mas não sei se eles fazem nesse material) que vc pode comprar ou mandar fazer . Aí os dois usam
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também queria descobrir...
    As pessoas me falam que tomar bastante água ajuda é o que eu tenho feito, porém, nada de resolver ainda 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, vai dar tudo certo! Um beijo! Smiley ring

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Pamela, isso é ruim demais!!! Queria descobrir como faço pra não inchar mais kkkkk
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giovanna ❤️ já pensamos em fazer isso, porém mais para frente, realmente não dá pra ficar usando o anel desta maneira.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina essa coisa se numeração de aliança é horrível, o problema é que minha mãe incha direto e compramos a alianca pela internet e na hora que chegou serviu mais me dei conta que quando minha mãe está inchada ela não serve 😭 fui em uma loja pra medir minha mãe inchada e a numeração é 23 tenho que subir dois números da aliança o mais chato é que quando minha mao não estiver inchada a aliança ficará larga isso é bem triste e chato então eu te entendo...
    Não acho que você tinha que ter desistido, mais eu entendo como você se sentiu...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeca, sinto muito por você passar por isso, já pensou em mandar fazer as alianças de vocês em alguma joalheria especifica sob medida ou por encomenda? Ninguém merece sofrer usando um acessório tão especial! Espero que encontrem a melhor solução!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas