noivas

Não sei se só eu que passei por isso, mas SOFRI demais com numeração de aliança.
Primeiro vou contar um pouca da minha história, fiquei noiva (não oficialmente hahahaha) em outro de 2019, mas começamos os preparativos e tudo mais em fevereiro desse ano (logo depois já sofremos com a pandemia), enfim, marcamos o casamento para janeiro de 2021.
Apesar de eu já estar noiva, só compramos a aliança dia 5/8, lá na rua do ouro em SP.E agora que vem a parte complicada, eu já vinha paquerando anéis de noivado e alianças desde janeiro desse ano, víamos preço e etc, em lá por junho comecei a entrar em lojas pra ver modelos, o problema é que minha numeração é 27/28 (os meus dedos são supeeeeer inchados) claramente a aliança tinha para meu número, já que muitos homens usam está numeração, mas as alianças com detalhes femininos eram pouquíssimas que tinham no meu tamanho e anel de noivado, então, nem se fale.Teve um dia que tinha promoção na casa da aliança, e tinha um anel de noivado lindíssimo, fui até lá, e adivinha? O maior número de anel de noivado em promoção era 23
, passei o mesmo na loja Suíça.Enfim, chegou o bendito dia de comprar a aliança, fomos na tal rua do ouro (da até pra fazer um post sobre kkk).Bom, fomos até uma loja, escolhemos um modelo (uma aliança mais fininha, nossa cara) e a moça da loja disse "ah, você vai ganhar um anel de noivado de brinde", eu fiquei super feliz, ela me deu uma caixinha cheia de anéis, e lá fui eu toda animada escolher um, comecei a colocar eles no meu dedo, NENHUM entrava, ela pegou um e falou "esse é bem grande, com certeza vai caber" bom, não cabeu, até entrou até certo ponto, mas se eu forçasse mais com certeza meu dedo iria ficar preso ali.Eu fiquei tão triste, queria chorar! Me senti até de certa forma humilhada, porque haviam uns 30 anéis ali, e nenhum coube!.Eu devolvi o anel à vendedora, e ela ficou falando pra eu levar mesmo assim, e dar para alguma conhecida (???) Enfim, peguei o anel, e pensei que assim que eu emagressese eu usaria o anel, e estou esperando esse dia chegar... As vezes uso ele como anel pra falange ou pingente pra colar.Enfim gente, com certeza devem ter lojas com a minha numeração ou então deve dar pra ser feito sobre medida.Mas eu não quis mais ir atrás, me senti bem mal, como se meu dedo não pudesse ser feminino.
Aí abaixo é uma foto de quando meu dedo tava um pouquinho menos inchado, mas dá pra ver em volta que meu dedo tava avermelhado, coloquei só pra tirar foto e até achei que o anel não sairia depois kkkkk (dia de desespero)