Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Fevereiro 2020 Espírito Santo

Aliança , duvidas

Dani, dia 11 de Dezembro de 2019 às 00:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas qual aliança comprar , uma noção de valores... sei que tem aliança de moeda , de outro e folheada , qual vcs compram ou vão comprar ? Qual é melhor ?

19 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de Dezembro de 2019 às 06:14
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Você também pode buscar fornecedores aqui no site e ver orçamentos, olha:

    Alianças para casamento no ES

    Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor é ouro, nao tem nem comparação. mas o preço tbm é bem diferente. depende do que vcs querem... ouro é pra vida inteira. já vi debates sobre as outras, dê uma pesquisada aqui. tem opiniões de pessoas que usam as de moeda, tungstenio e folheada. nós fizemos com um ourives de confiança. nao compramos em loja nem nada. ouro é bem sério, povo vende ouro roubado, ouro misturado, de baixa qualidade... leia uns debates aqui na comunidade, vai tirar bem suas dúvidas.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a minha dica, é que se você puder comprar, compre a de ouro.. pois você terá para a vida inteira!
    A nossa aliança foi comprada pela Venamore, depois você acessa o instagram deles, é um site muito confiavel, minha aliança chegou certinho, e o preço é bem em conta, comparada a relojoarias de lojas fisicas!
    Espero ter ajudado!


    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se tiver condições, compre a de ouro.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No noivado usamos uma de prata folheada a ouro e pro casamento escolhemos uma de ouro maciço. Se a ideia é ter uma aliança pra durar anos, o ouro é sempre a melhor opção.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casei com nossas primeiras alianças, as de namoro de prata. Tenho a de ouro, mas a de prata tem um valor emocional muito maior. A de ouro foi mais de mil. A de prata, 70 o par.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para casamento a melhor opção é o ouro.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a ouro 18k mesmo, é um investimento para a vida toda! Pagamos R$ 1100 na casa das alianças (uma simples e mais fina)
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei da Romannel, mas sei que futuramente terei que trocar.
    Enfim, de moeda envelhecida não é boa, preteia rapido demaaais!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a de moeda, meu irmão comprou e está usando.

    Ela empreteja e não é algo tão bom. (Se quiser ter uma dessa é necessário limpar sempre).

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, eu e meu namorado vamos sábado comprar as alianças de tungstênio para o noivado, para nós é a que tem o melhor custo-benefício. Para o casamento vamos comprar a de ouro mesmo.
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem não tem orçamento pra de ouro, indico a de aço cirúrgico. Ao contrário das de moeda antiga que podem dar alegia e ficam feias com o tempo, a de aço cirúrgico não dá alergia e trata-se de um material de liga mais forte que o ouro. A minha de compromisso é do Imporio do Aço é maravilhosa...
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos comprar de ouro, aquele modelo mais simples... pelas nossas pesquisas gastaremos 2k!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As alianças de ouro podem ir de R$ 900 das mais simples, até R$ 2.500 das mais grossas e ornamentadas. Pagar mais que isso, só quem quer (e puder). Sobre as de moeda antiga, vai depender muito da sua pele, pois já vi muita gente que reclama que ela suja fácil e precisa de manutenção constante (que faz em casa mesmo). Eu por exemplo, sempre deixo anéis e joias mais baratinhas "verdes", sabe quando tira o anel e tem a marca dele no dedo? Um caos. Kkk acho que a aliança de moeda não seria pra mim. Mas sei que você acha ela (idêntica a de ouro) por uma média de R$ 300 a R$ 500. Como ela é barata, você pode tentar fazer um teste e usar uma no noivado. Se curtir, compra outra pro casamento, do contrário, dê preferência aos outros materiais.
    Já vi também algumas alianças que tem o interior (sua base) de prata e só um banho de ouro por cima, mas quando coloca no dedo não dá pra ver... São mais baratas também, entre R$ 700 a $ 900. Procure muito na sua região e na Internet!
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai mais de cada, da importante é do orçamento..
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Bru as minhas tbm são kkkkk sou apaixonada por ela kkkkk são um pouco caro mesmo mas super vale a pena
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, boa noite !
    Nossas alianças são da loja Reisman, e foram caras 🤦🏽‍♀️ Mas no site tem de todos os preços, da uma olhada.
    Quanto a aliança de moeda, nunca usei. Tenho um casal de amigos que usam, e confesso que só sei porque me contaram, e até agora nunca vi eles reclamando a respeito delas não 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se você já viu, mas tem aquelas qie são metade ouro e metade prata, mas a prata é trabalhada pra ficar dourada! É bem mais barata e parece que dura igual a de ouro puro
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos noivos mais ainda não compramos a aliança, achamos uma de ouro linda e com um preço acessível, porém não tinha meu número e ia demorar demais pra chegar, estou pensando na possibilidade de comprar uma de moeda até o casamento, porém não conheço ninguém que usou pra dar dicas Smiley sad


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas