Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katlin
Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo

Aliança feita de moeda antiga??????

Katlin, dia 17 de Novembro de 2015 às 11:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá galera linda, ouvir falar sobre alianças feita de moedas antigas, visivelmente são lindas e preços prá lá de acessível, alguém sabe mais a respeito, compensa comprar ou não?

12 Respostas

Última atividade por Michele, dia 11 de Julho de 2016 às 17:28
  • M
    Noiva Novata Julho 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha aliança comprei no ano passado e ainda tá lindona lindona. Super indico. Comprei do pessoal da Alianças Rofer, eles entregam para todo brasil e tem instagram @aliancasrofer Smiley smile . O whatz da moça que nos atendeu (que por sinal é muito gentil) é **** (chama Fernanda)

Amigos, apesar de muitas pessoas mostrarem contras das alianças (que fica dedo verde, etc), nós fomos bem esclarecidos e não nos arrependemos de comprar de moedas, pelo contrário deu para economizar uma grana que usamos na nossa casinha.

Um beijão pra vocês e tomara que tenham a mesma sorte que a nossa. #FicaADica

Beijocas cariocas - Michele Smiley smile

Foto nossa aliança de moedas

• Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Leila, acho que vou arriscar, elas são tão lindas que ninguém percebe estava vendo em alguns sites.Agora vou te encher de perguntas rsrs Elas são confortáveis? Com o tempo a cor delas mudam ou deixam o dedo "verde" rsrs?
    • Responder
  • Keila
    Noiva Novata Novembro 2016 Espírito Santo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha! as minhas sao, sao muito duraveis e nao ficam pretas! super recomendo, fora que foi meu noivinho que fez, entao eu valorizei ainda mais kkkkkk quanto mais antiga a moeda melhor, por causa da qualidade delas... :*

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar que assim que chegar eu falo sim!!!

• Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha vou dar uma olhada nesse site, quando suas alianças chegarem me fale o que achou, dê sua opinião, vou esperar a sua chegar rsrs.Obrigada bjinhos

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então tínhamos o mesmo medo... ai comecei a pesquisar, descobri casais de amigos dos meus pais que pagaram caro pra ter uma aliança de moeda e fiquei sabendo que se cuidar direitinho elas duram e ficam sempre lindas... compramos como primeira opção de um site www.aliancasdemoeda.com.br , muito confiável pelo que pesquisei... São de moeda por fora e por dentro de prata.. Não as recebi ainda, vão ser postadas nos correios amanhã, acho que pelo custo/benefício vale a pena tentar. Só não arrisco comprar ss muitos baratas, sem garantia... se q ir ser dar uma olhada nas nossas estão nas minhas fotos. Beijos

• Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabi já escutei que vale a pena e que também não compensa por isso a dúvida.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar também e dizem que fica lindo e dura muito

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho medo, porque tenho muito ferro no sangue, então até as de pratas ficam pretas, imagina essa?

Ainda mais que li o que algumas noivinhas te responderam.

• Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, descartando a hipótese de comprar rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Paraná
    Dhyessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei uma. E odieiiiii ela escureceu em menos de um mês a vendedora disse que depende do organismo e tals mais minha prima comprou e foi a mesma coisa.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu não conheço, na verdade nunca ouvi falar, mais acho que não deve ser de boa qualidade como o ouro, tem alianças de ouro que são baratas, um pouco mais fina

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas