Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Março 2023 São Paulo

Aliança folheada

Claudia, dia 11 de Janeiro de 2022 às 07:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá pessoal! Espero que estejam bem.
Alguém aí com o orçamento mais apertado resolveu apenas banhar/folhear a aliança que já usam no noivado?
Eu e meu noivo estamos pensando em fazer isso, e trocar por uma de ouro mais pra frente. Meu receio a duração desse banho. Acham uma boa ?

13 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 11 de Janeiro de 2022 às 18:58
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Acho bem legal fazer isso sim.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que super vale a pena, o importante é ter uma aliança no dia!!! Como vc disse depois trocam... Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos utilizar a nossa do noivado, que já é de ouro. Vamos mandar polir e inserir a data do casamento.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Claudia.
    Se for por relativamente pouco tempo, acho sim! A durabilidade depende muito do uso, mas todo mundo que conheço não teve uma experiência tão boa. Então… 😅
    • Responder
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas eu sou proprietária de uma loja de alianças banhadas .. trabalho a anos com isso .. todo banho tem uma vida útil e precisa de cuidados .. o tempo do banho pode ser relativo .. de acordo com o uso da pessoa .. tenho clientes que em uma semana já solicitam a garantia .. mas tenho clientes em usam a 2 anos e o banho esta em perfeito estado .. então tudo depende do uso .. os produtos que utiliza no dia a dia .. então pra quem esta com o orçamento apertado .. eu digo que compensa muito .. desde que cuide bem da aliança...

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fe, muuuuuuuito obrigada pela dica!! Anotado.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa noivinha, mas com alguns poréns, sua aliança inicial tem que ser de prata pura e de qualidade, o banho não pode ser com qualquuer ouro, tem que ser no minimo 14k, mas recomendo 18k, a melhor opção seria o banho de ouro branco, onde você pode banhar à rodio branco por cima e aí aim conferir uma resistencia de 10 anos aos aneis
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia, se tiver muito apertada compensa , porém o meu relato sobre alianças assim não tive uma boa experiência minha aliança de noivado foi banhada e eu tomava o máximo de cuidada não limpava casa ,não lavava a roupa com a aliança, mais ela sai a cor em 4 meses , mais tb nao compro outra ,iremos compra a de ouro agr .
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que depende muito do seu estilo de vida, sua rotina e tals, tbm tenho pessoas que usam e nao reclamaram, mas vai muito de gosto. Aliança pode trocar com o tempo.

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Karen! Realmente já vi que essas são mais em conta mesmo. Meus cunhados usavam e não gostaram muito por perder a qualidade rápido😕
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alini! Legal, bom saber. Recebemos um orçamento de 12,00 a grama. Achei barato até demais rs.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui o orçamento ja esgotou kkk entao iremos comprar alianças de moeda antiga, que é igualzinha a de ouro. E como meu noivo sempre perde as dele kkk nao compensa pagar muito caro. Smiley tongue

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Claudia,
    Eu nunca banhei uma que já tinha, mas já comprei uma foleada, e foi bem baratinha (R$ 80,00 o par), e é boa, não descascou, arranhou, eu acho ótimo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas