Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais

Aliança lojas rubi???

Bruna, dia 19 de Junho de 2017 às 18:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas gostaria de saber se vcs já ouviram falar ou até mesmo compro sua aliança na Loja Rubi e como foi a experiência...Pois ouvi falar e quero saber sobre vocês Mande foto da aliança de vocês 😍😍

13 Respostas

Última atividade por Monique, dia 9 de Dezembro de 2017 às 11:39
  • Monique
    Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bastante satisfeita, a aliança é linda ,chegou em 20 dias e do jeito que pedimos , sem falar no valor super em conta e os descontos que consegui na loja on line. Nao sei como incluir fotos aqui mas se quiser mais detalhes e fotos so me chamar no zap ****.
    Bjo
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Novata Novembro 2018 Bahia
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite, gente estou com bastante receio pra comprar minhas alianças nessa loja. Ela é realmente confiável? alguem tem alguma avaliação negativa sobre ela?? Tenho medo de não ser ouro 18 k de verdade.

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compramos a nossa lá, estamos aguardando chegar, estou com um pouco de medo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca comprei mas já ouvi falar e já admirei a vitrine. Tem muita coisa bonita lá!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha minja aliança de noivado comprei lá , porém é uma longa história vou resumir rs . Meu noivo quando tínhamos mais ou menos 7 meses de namoro foi e comprou uma lá , porém nós escolhemos uma e quando fomos pegar estava bem mais fina na espessura, aí mesmo assim.ficamos , depois de meses resolvemos noivar quando fomos lá para gravar a aliança a mulher forçou tanto que a gravação ultrapassou e acabou com minha aliança, aí tivemos que escolher outra pagamos a diferença( escolha nossa ter pego outra , pois eles iam arrumar ) , e só escreveram meu nome na aliança errado e o tamanho, porém gostei do modo de troca deles , pois se quiser trocar recebe valor do ouro atual não o que vc pagou
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha então minha ajudava
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado foi de lá. Não sei te dar detalhes porque foi o meu noivo que comprou, mas sei que foi bem tranquilo. Vamos comprar as alianças também, beijos! Obs: o anel é idêntico ao da foto que está no site

Aliança lojas rubi??? - 1
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu nunca ouvi falar.

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei la eu simplesmente amei peguei uma aliança lisa e montei ela do jeito que eu queria e ficou assim noivinha.

Aliança lojas rubi??? - 1
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi , são lindas vou ter que pedir pela loja online na minha cidade não tem a loja física
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas são das lojas Rubi, são confiáveis sim... Tem um debate com fotos delas, da uma olhada no meu perfil (tô pelo celular e fica ruim passar o link)
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Como vai? Amiga, já ouvi falar desta loja, mas nunca tive uma experiência de perto com ela. Tenho certeza que outras Noivinhas virão te ajudar! Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas