Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Aliança Moeda Antiga- Minha experiência

Maysa, dia 24 de Abril de 2018 às 14:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 35
Olá Brides! Como vão?
Hoje o debate será contando um pouco sobre minha experiência com a aliança de moeda antiga (já estamos com ela a pouco mais de um mês). Para ajudar quem está pensando ou não em comprar, vou colocar os prós e os contras dessa aquisição rs
____________________
Prós da aliança de moeda antiga:
1. Custo Benefício = Noivinhas , ao pesquisarmos os valores de alianças de ouro para nosso noivado quase caímos pra trás. Um absurdo, as mais baratas que achamos eram aquelas fininhas que era em torno de 700 Reis, porém eu e meu noivo gostamos de alianças SUPER grossas, e claro que o preço era bem grosseiro também rs
Minha sogra nos deu de presente, custou apenas 150 reais , compramos pelo site Elo7 de 10mm (bem grossa rs)
..............................
2. Super parecidas com as de ouro = Elas são idênticas , quem não sabe que é de moeda , pensa que é de ouro. Ouvimos dos nossos convidados "vcs devem ter pagado um absurdo, ouro dessa grossura rs"
..............................
3. Não oxida = antes de comprar fiquei na subida pq vi algumas noivinhas aqui do app falando que oxidou e que deixou o dedo Verde. No meu caso não ocorreu nada disso. Ela apenas mancha muito rápido (falarei isso no contra, não vou dar spoiler rsrs)
______________________
Contras da aliança de moeda antiga:
1. Problemas com a numeração = bom, isso não tem nada haver com o material em si, mas pela compra pela Internet. Não tem como medir o número virtualmente. A do meu noivo veio certinha , a dele de namoro era n° 23 e ele pediu 24, até reclamei com ele , achava que iria ficar grande e ficou certinha. Já a minha... Minha de namoro era n°19 , porém estava folgada , então pedi no tam 18. Chegou! Bem entrou no meu dedo kkk Tive que pedir número 20 e ficou certinha , mas tivemos que adiar o noivado por isso, já que tivemos que devolver ao fornecedor que é de ES para refazerem e enviarem novamente.
.....................
2. Manchas = Elas acabam manchando muito fácil, até parece que oxidou , fiquei assutada no início, porém vem um líquido para polir, um pinguinho em cada uma e a mágica acontece. As manchas não saem por nada , mas só colocar esse líquido que fica novinha novamente.
....................
3. Tem que polir de 3 em 3 dias = Esse contra é um complemento do 2 noivinhas... Essas manchas de formam muito rápido, tem que polir constantemente, da até uma preguicinha.
______________________________

Conclusão: Noivinhas , minha experiência está sendo Boa, o único problema são essas manchinhas constantes , mas nada que colocar uma hora daquele líquido mágico no algodão e passar nela e problema resolvido. Apesar de termos gostado, não iremos comprar outra pro casamento. Para não termos que viver polindo alianças, queremos uma de prata banhada a ouro. Achamos por preços de 600 reais as de 10 e 12mm , grossas do jeito que amamos.

Bom é isso amores, espero ter ajudado alguém que está em dúvida de comprar ou não.

Beijinhos de luz 😙

Aliança Moeda Antiga- Minha experiência 1

35 Respostas

Última atividade por Herica, dia 26 de Agosto de 2021 às 07:12
  • Herica
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Herica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas é só mandar dar banho. Tem um lugar na se que dar. Boa sort
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Janeiro 2022 Goiás
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc ainda continua usando as de moeda? Como estão?
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2021 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha comprei as alianças de moeda antiga , tive o mesmo problema. Para não tá comprando outra aliança dei banho no 10 milésimos e resolveu meu problema. Indico da o banho em vez de comprar outra e gastar mais dinheiro.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Julho 2009 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia indicar?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondeu minhas dúvidas. Assim decido que não vou comprar. Muito obrigada
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem uma loja que chama @joiasurbanas no Instagram. Comprei meu anel de noivado la Smiley smile
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OLÁ, PODERIA ME INDICAR ONDE COMPRAR ALIANÇAS DE TUNGSTÊNIO? OBRIGADA.
    • Responder
  • Ketilly
    Noiva Novata Dezembro 2019 Sergipe
    Ketilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    QUAL SITE VC COMPROU A DE TUNGSTENIO

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha e de moeda também uso ela vai ser 3 anos em dezembro e amo, nada que uma polida de vez em quando não resolva rs, mas como dona de casa ta sempre mexendo com água e sabão a minha ta sempre limpa rs

    Smiley laugh

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Tudo bem! Me passa o site em que comprou? Estou pensando em comprar essa de tungstênio
    • Responder
  • Guilherme
    Noivo Novato outubro 2019 São Paulo
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, estava pesquisando sobre as alianças pro casamento e provavelmente vou comprar a de moeda por causa dos esclarecimento que vc me deu kkk e depois quando tivermos uma condiçao melhor compramos uma de ouro.
    Aah um conselho
    NÃO COMPRA DE PRATA BANHADO A OURO! Eu paguei super barato na minha de noivado, essa que vc encontrou por 700 ta um absurdo, paguei 27 reais de 4mm direto com um fabricante que meu padrinho conhecia, porém, a minha experiência com essa banhada a ouro não foi boa. A minha oxidou muito rapido 2 meses ja estava saindo o banho a ouro, acredito que por causa do organismo e tals, ja q a da minha noiva demorou 3 meses, a qualidade nos primeiros meses é muito boa e parecida com ouro e brilha muito. Porém, ao contrario da de moeda q é só limpar q ta de boa, a banhada vc precisa dar outro banho de ouro.

    Baguei barato por q la o cara cobra o peso do ouro e como quase nao vai é baratinho. Um de 10 mm sairia uns 50 reais.
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fizemos isso noivinha! Estamos usando a de moeda , pois compramos pro noivado e já compramos a de Ouro pro casamento .
    Como queríamos uma aliança diferente do noivado pro casamento , escolhemos economizar na de noivado e comprar a de moeda e pro casório compramos a de ouro. Na loja Rubi, são super mais em conta e qualidade maravilhosa. Fomos super bem atendidos e como Meu noivo pagou a vista o nosso par que era 1.500 eles fizeram por 1.200 🙏😍
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos pensando em comprar para o noivado... usar a de ouro no nosso casamento mesmo!

    mas confesso que ando com um pouco de receio!

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    ELIAS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente vou mandar aqui pra vcs o link de um video que vi no youtube onde explica e mostra as alianças... https://www.youtube.com/watch?v=hvvnvIjYKug, eu comprei minha aliança com eles, e to super satisfeita, o atendimento é ótimo e ela faz questão de explicar tudo antes de fechar a venda, o que eu achei super bacana!

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    ELIAS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei as minhas no https://www.kekjoias.com.br/ , eles tb atendem pe whats e foram super atenciosos. Adorei.

    • Responder
  • Isadele
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Bahia
    Isadele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    A sua aliança de moeda antiga é banhada a ouro?
    Meu noivo comprou a aliança de moeda mas ainda não banhou. Ouvimos falar sobre as vantagens de não banhar a ouro. A sua é banhada?
    Beijos!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Agosto 2018 Amazonas
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu pode me dizer site , vou trocar ,ia trocar pelas de moedas ,mas percebi que vou ter trabalho de ta limpando kkk
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a aliança de moeda antiga, assim como outros materiais que não sejam ouro, compensam a curto prazo, mas só de ter que ficar polindo o tempo todo é um desgaste constante...o líquido precisa sempre ser reposto, comprado, a longo prazo pode até sair mais caro. Não sabemos também da ação de produtos químicos nela (produtos de limpeza, sabonete, etc).
    Nesse ponto não abro mão do ouro, pois apesar de ser mais caro, não mancha, pode polir só de meses em meses (e se quiser dar mais brilho, porque não mancha), enfim, entendo que a longo prazo a opção é melhor. Eu e meu noivo usamos alianças de ouro de tamanho tradicional (nem fina e nem grossa) e saiu R$1120 o par, precisa comprar em locais de venda de ouro porque em loja de nome é o triplo desse valor, já que eles cobram o design da aliança.
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    eu comprei a minha aliança de tungstênio banhada a ouro. Na época lembro de ter feito debate aqui sobre aliança de moeda antiga e aliança banhada e não tive muita ajuda.
    lembro também q comprei pela internet e fiquei morrendo de medo.
    Minha aliança eh ótima, a cor dela eh um pouco mais escura do q o ouro mesmo, mas nem da pra notar, a não ser que coloque os dois lado a lado pra comparar mesmo.
    paguei menos que 200,00 e nunca manchou, nunca riscou, nem nada!!! A gente faz academia, levanta barra e a aliança continua lá inteirona!!!! 😍
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que triste... Será que tem haver com o fabricante?
    Pq Eu super gostei... Já outras noivinhas não
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Maysa
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha..

    Eu e meu noivo iamos compra a de moeda tbm, mas a moça da loja deu varios contras... Ai decidimos fazer como vc. Noivamos com a de prata e antes do casamento vamos banha las de ouro.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas achei super legal esse debate e quero deixar alguns esclarecimentos, a questão do dedo verde, se dá por causa do ácido úrico, quem esta com dedo verde fica um alerta , pra se ver a contagem de ácido úrico no organismo e isso pode ser resolvido dando um banho de prata ou banhar de ouro dentro, e tem uma pedrinha azul que é usada para dar polimento, ou até a pasta de dente deixa ela brilhando.

    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas chegaram ontem da internet. Acordei com o dedo verde hoje, mas a aliança em si está brilhante e normal. Só o dedo onde tem contato com ela que está verde, espero que passe, a do meu amor acordou um pouquinho mas bem menos que a minha 🙏
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha experiência foi muito parecida com a sua. 300 reais que foram jogados fora. No começo a gente até tem ânimo pra limpar, mas depois vira um saco. Pra mim tem que ser algo prático se não, não vale a pena. Compramos uma de ouro depois também e foi a melhor coisa.
    • Responder
  • Girlaine
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Girlaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá , noivinhaaa Smiley kiss

    que bacana esse debate. Minha atual aliança também é de moeda antiga. Não oxidou, não fica verde.. de vez em quando estou polindo com um aparelhinho de polir mesmo que meu noivo tem ... e sempre está linda

    Não é aquele " BRILHO" mas no momento é que podemos ter !


    Pretendemos comprar de ouro para o casório.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que bom que você está gostando das alianças. Vou compartilhar minha experiência: Eu e o meu noivo pagamos 400,00 num par de alianças de moeda antiga para nosso noivado na época (2016) e olha, foi dinheiro jogado fora literalmente. A gente quis economizar e por fim, tivemos que gastar com uma de ouro 3 meses depois. No começo são lindas, a minha era toda cravejada com pedrinhas, mas eu não suportava a ideia de ficar polindo todos os dias a aliança para ficar com um "brilho" parecendo ouro sem contar que o polimento durava apenas algumas horas, depois já estava manchada e fosca novamente. As nossas deixaram o meu dedo verde, isso depende da quantidade de ácido úrico que cada um tem no corpo, mas cada vez que eu tirava tinha aquele cheiro de ferrugem no dedo, sabe? Um nojo! Fiquei irritada em ter gastado com algo tão ruim e 3 meses depois compramos uma de ouro 18k, outra vida! Parcelado em suaves prestações claro hahahaha. Minha dica é: se o noivado vai ser algo temporário (logo vão casar) até vale a pena se o casal está sem dinheiro, mas se não querem ficar limpando e limpando o tempo todo uma aliança, eu aconselho a esperar e parcelar uma de ouro mesmo que vai ficar para o resto da vida! Bjos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas