Olá noivinhas e noivinhos ❤️ Sobre as nossas alianças, queríamos muito optar por uma de Ouro, mas o orçamento está bem apertado entao estamos optando por aliança na moeda antiga. Vocês conhecem? Ouvi dizerem que são boas… Me tirem duvidas Com o tempo a cor sai? É facil fazer a limpeza ? Vocês comprariam? Confio nas dicas e opiniões de vocês
A minha de noivado é de moeda. Assim, nosso orçamento estava apertado na época então compensou por isso, mas de casamento será de ouro. A de moeda perde o brilho muito fácil, tenho que limpar quase diariamente (a do meu noivo tem épocas que parece até de lata de tão manchada). Além disso, ela me dá bastante alergia, então não posso usar sempre porque meu dedo descasca e coça (mas isso é mais eu mesmo, ouro já não vai dar isso)
Ver mensagem citada
Aqui no forum tem vários posts sobre ela, mas eu achei que pelo valor não compensava. Investi 300 a mais no par e comprei uma de ouro
Eu investiria na aliança de ouro, acho que vale mais a pena! No meu caso eu tenho um pouco de ácido úrico, então ficaria preta/verde logo logo. Outra que é um momento único e eterno, e a aliança de ouro é eterna. Paga um pouco mais caro, mas tem a durabilidade o brilho que a de moeda não tem ou pode acabar com o tempo né... Só pesquisar que acha umas bem em conta
Oii Aline, primeira pessoa que comenta positivo dessa Aliança 🙌🏼🙌🏼 Os comentários que vi do fornecedor, as pessoas nao estavam reclamando que perde o brilho não
A minha de noivado é de moeda. A minha permanece intacta e brilhante desde o dia em que a recebi do meu noivo, já a dele tem q ser limpa todos os dias, fica escura e perde o brilho por conta do suor e o teor de ácido úrico que ele tem. Então depende muito de pessoa pra pessoa.
Eu há ouvi falar que estragam rapidinho. Pra mim tem que ser de ouro. O casamento já é tão caro pra um dia, não pretendo economizar pra algum que vai ser eterno.
Não vale a pena pq depois fica verde. Melhor investir em finas de ouro que você pode trocar depois ( tem loja que aceita aliança de ouro como parte de pagamento) as nossas antigas eram das casas das alianças e troquei recentemente por novas na Vivara, a loja avalia e ouro está sempre com valor em alta).
Já ouvi dizer que alguns anéis de moeda antiga podem deixar a mão verde. Sempre vejo o pessoal falando mal do material, então eu não compraria não. Uma boa opção vão alianças de materiais misturados, por dentro é de prata e por fora é de ouro. São mais baratas e uma opção bem melhor.
Caio, eu dei uma para minha mãe de moeda, e não gostei da qualidade, ela fica bonita na primeira semana, depois ela perde a cor, fica embaçada, não gostei muito.
Caio, meu irmao usou e ja trocou rs Ela perde o brilho com muita facilidade e acaba ficando feia. Pagamos na nossa na casa das alianças 1200,00 no par e em 10x sem juros e é de ouro. Acho que em outras lojas menos famosas você acha por mais em conta, tem de 10k também que tem menos ouro e acaba saindo um pouco mais barato. Eu investiria um pouco mais para nao ter que trocar depois.