Oi, oi, comu! Último dilema sobre esse símbolo do amor! Ter sempre a aliança no dedo e não tirar pra nada ou tirar de vez em quando? Vota e vem exibir a sua aliança pra gente! >> Mostre a sua aliança!
Eu queria poder dizer que vou usar sempre, sem exceções, mas não consigo hahahahaha eu prefiro tirar pro banho, às vezes lavar a louça, essas coisas, geralmente pra mexer com água. Me sinto mais confortável. E a de namoro às vezes eu não volto no dedo depois do banho antes de dormir, não veria problema em fazer isso com a de casamento. E ele também é assim. Só não pode perder! Kkkk
Noiva VIP
Setembro 2025
Ceará
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As vezes eu tiro para fazer algumas coisas em casa, para na arranhar, sei lá
Quando tinha de namoro era direto no dedo, mais a aliança de noivado eu Tiro.. pq tenho um medo de perder rs Não somos casados
Noiva VIP
Julho 2022
Minas Gerais
Iasminne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Óbvio que tiramos! Eu e ele que limpamos nossa casa e produtos de limpeza estragam as alianças, além do banho, mar, piscina. Temos até o pratinho no banheiro onde elas ficam. Todo cuidado possível com o nosso maior investimento e símbolo do casamento.
Tanto eu quanto ele usamos sempre, porém, eu incho muito e tem vez que minha aliança machuca ai eu tiro e tem dias que ela fica muito larga que tenho que usar até aparador