Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adryelle
Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco

Aliança ouro baixo ou de moeda

Adryelle, dia 24 de Novembro de 2021 às 13:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Gente, me ajudem por favor. Eu e meu noivo queremos comprar nossa aliança mas o orçamento tá baixo. A joalheria está vendendo uma aliança com duas gramas em ouro baixo. Não entendo muito isso, mas tá um ótimo preço. Mas também tava pesquisando aliança de moeda. Qual vocês acham melhor? Alguém tem essa de ouro baixo pra dizer se realmente é boa?
Obs: já tinhamos comprado uma banhada a ouro e não durou nem um ano :/

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 13 de Dezembro de 2021 às 12:28
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ouro de for menos do que 10K provavelmente vai durar muito pouco também, e eu deduzo que a barata seja menos que isso, a de moeda vai ter ótima duração, eu apostaria nela

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu acho que vc deve fazer o que está de acordo com suas condições... Em relação a aliança, vc pode trocar depois quando as coisas tiverem desapertadas sem problemas, cada um sabe da sua realidade e sabe o que consegue pagar ou não... Vc pode fazer uma renovação de votos com 1 ano, por exemplo e troca-las ❤️ ou mais pra frente, com 2/3 anos..
    Essa de baixo ouro, eu nunca ouvi falar mas a de moeda já.. basta te gente fala que deixa o dedo Verde então nesse caso, optaria pela de outro baixo!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliança é pra sempre se for de ouro mesmo.
    Minha sugestão é dar uma apertada e tentar parcelar uma que seja fina pra ser mais barato. Futuramente vcs podem derreter e fazer outra quando as coisas melhorarem pra vcs.
    Se gastar agora com uma mais simples e não durar vão ter q gastar de novo depois.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliança de ouro baixo nesse caso, com ctz
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... tenta apertar o orçamento, parcelar, fazer um esforcinho a mais...

Não compensa comprar a aliança feita de moeda antiga devido à sua durabilidade e, em muitos casos, o tal ouro "baixo" é mais barato por ser de procedência duvidosa (derivado de furto, por exemplo).

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adryelle!

Não entendo muito sobre o assunto, mas minha experiência com a aliança de moeda foi péssima, suja toda hora e deixa o dedo verde, talvez seja melhor investir em uma de ouro simples mas que vá durar bastante

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for uma aliança que pretendem manter durante um bom tempo, eu me apertaria um pouco e compraria a de ouro mesmo.

• Responder
  • Elaine Cristina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Elaine Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendo nada de moeda antiga e muito menos de ouro kkkk mas só palpite mesmo, confere na joalheria se eles aceitariam a compra dessa aliança depois caso vocês queiram trocar. Em geral o preço tem relação direta com o peso em ouro das alianças, as vezes compensa fazer uma aliança mais simples, desde que depois eles aceitem pra vocês trocarem por um modelo que agrade mais, e ai caso eles não comprem de volta a aliança com esse tipo de ouro pode ser que seja um sinal de que não compensa comprar.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Adryelle!
    Eu nunca usei aliança de moeda, mas vejo muita gente reclamando dela.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas de moeda antiga é só decepção. Compramos para o noivado para economizar e foi nosso maior arrependimento, com o tempo ela perde o brilho, a minha ficava opaca já no final do dia, parecia suja. Além de deixa o dedo verde.
    Nunca ouvi falar dessa de ouro baixo, mas tenta ver depoimentos pra não cair na cilada hahah.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria a de moeda antiga? Eu odeio. Comprei uma e além de ficar limpando toda hora, no dedo do meu noivo acaba ficando verde quando está muito calor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas