Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba

Aliança: ouro ou aço?

Yasmin, dia 13 de Janeiro de 2021 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Boa tarde noivinhas (os)

Outra dúvida forte é em relação as alianças... O orçamento está baixo e a data já está bem em cima, foi tudo muito em cima, inclusive, estava pesquisando as alianças e vi unidades a partir de 1.000 o que está fora da realidade no momento... vi que normalmente essas em aço/prata são mais destinadas a namoro, mas o que vocês acham sobre esse tipo de aliança? fica feio pra casar?


Aliança: ouro ou aço? 1


25 Respostas

Última atividade por Ilke, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 16:11
  • Ilke
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ilke ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já viu alianças folheadas a ouro? Acredito que seria uma boa opção.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, vocês já viram a opção de prata e somente revestida a ouro, eu não sabia que iria ganhar a aliança já no noivado, porem mesmo sem saber do pedido, eu já estava olhando ela nesse modelo por conta do orçamento e foi a que meu noivo escolheu, e muito bonita, e quase não da de perceber que e de prata por dentro.

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, entra no insta deles, tem o depoimento dos clientes, prazo de produção e mais informações
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, é confiável essa loja?
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindo mesmoooo! Pelo que pesquisei acho que inicialmente vai ser nesse estilo moeda antiga mesmo (pelo menos tem mais cara de casamento do que a de aço), meu anel de noivado é de prata e eu não gosto de como fica "ouro" e prata juntos, posteriormente a gente compra a que queremos mesmo!

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estamos bem apertados para comprar as nossas alianças. Acho que vai ser uma das últimas coisas que vamos comprar.
    Eu não gosto desse estilo de aliança para o casamento. Você pode optar em comprar uma
    De ouro mais fina, e usar junto com um aparador de alianças depois. Vai ficar parecendo que ela é grossa... posteriormente, na renovação de votos de vocês. Vocês podem comprar outra do jeito que sonham 😍Vou usar a minha aliança, junto com o meu anel de noivado. Acho lindo 🥰Aliança: ouro ou aço? 2

    • Responder
  • Norieli
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Norieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei pegando de prata banhado a ouro. Saiu um valor maos em conta pois o preço do ouro ta mto alto. Mas a de tungenio tem mta durabilidade, o problema é que por ser aço forte, ele não pode ser cortado pra ajuste
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Mas pesquisa bem, acredito que a durabilidade da de aço é maior!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa aí tem modelos lindos essa de tungstênio ,tem uma preta com o fio dourado maravilhosa ,nas meu noivo não curtiu 😂



    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, vi vários modelos lindos com fio de ouro e preço super acessível! Estou dando uma olhada nessas de moeda e achei linda!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nunca ouvi falar dessa tungstênio também, vou dar uma olhadinha. Smiley heart Smiley love
    Fora ouro e prata todos os demais matérias temos que tomar cuidados para não estragar rápido ne!? afff, também não gosto de tirar, acabo perdendo kkkk

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ouvi falar nas alianças de moeda!! A de aço vcs podem comprar com alguuns detalhe foleados a ouro, fica lindo tb
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tenho as de aço , são bonitas ,se eu tivesse tomado cuidado de tirar elas na hora dos afazeres ,ela estaria super novas ,pq a do meu noivo está ,


    Mas a apegada aqui não tira pra nada kkkk então elas ficaram apagadas e não aceitam banho , descobri essa semana qdo fui banhar
    Aí comprei as de moedas sei que elas sujam rápido ,mas elas aceitam o banho então ,pra mim foi ótimo
    As de tungstênio tbm são excelentes
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo bruna... Vou dar uma pesquisada no site que você indicou também, a minha preocupação é só para o casamento, por que daqui para lá não tenho como dar 3 mil em um par de alianças, pois estou com vários compromissos com fornecedores, mas depois eu trocaria sabe!? muito obrigada pelas dicas 🥰 😘

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica: por mais que alianças de moeda antiga sejam baratas, SE fosse eu não compraria, “mais pq vc diz isso??”
    Simples, tenho 2 pares, isso mesmo! Dinheiro jogado fora, elas sujam rápido demais e é MUITO chato vc ficar preocupada em sua aliança não estar com a aparência bonita, todo dia tem que limpar kkk, pessoas que transpiram muito se dão mal ( normalmente homens no geral), eu tenho um par da Madre joias e um da Veneza alianças e o custo beneficio não valeu a pena😞, boa sorte na escolha💖💖
    Obs: tem a opção de alianças banhadas tbm, dizem ser baratas e ter boa durabilidade
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vou te indicar uma loja que o preço da aliança em ouro é mais em conta :
    https://www.joiasvalle.com.br

    No insta é @joiasvallealiancas
    Aliança: ouro ou aço? 3

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitíssimo obrigada!! Inclusive encontrei uma loja maravilhosa aqui perto com cada modelo mais lindo que o outro e tem garantia! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que bom poder ajudar! Por aqui esses modelos estão bem em alta, pelo preço (obvio), mas tbm pela qualidade, não é igual esses folheados que a gente compra num dia e descasca no outro.

    Espero que vc encontre! Vai dar tudo certo!! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EU JA TE AMO kkkkkkkkk
    Nunca tinha visto falar sobre esse modeloooooooo 😍 🥰😍 🥰😍 🥰 já vou atrás

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensou na moeda antiga pra esse inicio, depois quando passar o sufoco vcs trocam pelas de ouro.. Tem modelos lindos desse material e saem bem mais em conta tipo R$ 300,00 o par!

    Talvez seja uma boa opção pra vcs... da uma pesquisada sobre.

    Aliança: ouro ou aço? 4


    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, obrigada pelo apoio! Já é uma tradição ser de ouro, eu também queria mas no momento não dá, prefiro casar livre do que endividada kkkkkk
    Pode ser que futuramente a gente troque...

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha 😔
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho nada feio! Eu te entendo totalmente, e a verdade é que ninguém vai saber o material da sua aliança, então não tem porque não comprar de um material acessível pra sua realidade financeira só porque as coisas geralmente são de um jeito ou de outro.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraíba
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dei uma olhada agora... do meu gosto só achei a partir de 3 mil 😭😭😭


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc deu uma olhada no inspiry joais ? Eles tem aliancas de outro lindo por um preco muito bom
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas