Gente, hoje começamos a dar uma olhada nas alianças... Brides eu fiquei chocada com o preço!!! Senhor, o que era aquilo???? As que eu gostava eram R$2.000,00, R$2.400,00... Que isso jovem... Só facadas!
Nem vou trocar. Vou usar a do noivado, na época pagamos isso aí. Mandamos polir na mesma loja. Tenho uma história com essas alianças. Bandidos as levaram no dia q compramos. 20 dias depois achamos o carro e as alianças dentro com.a nota e tudo. Coisa de Deus....
Ou arrumos a casa e o casamento ou compramos a aliança. DECIDIMOS então, comprar aliança de moeda antiga. É uma opção muito boa. A partir de $200 o par.
É noivinha dao mt caras a q eu tinha bisto e amado estava por 3.200 mais resolbi escolher as d moeda abtiga e eu e meu moivo resolvemos pegar elas e s caso der algum poblmea mais pra frente comoramos outra
Noivinha, pesquise muito! Tem lojas por exemplo que eles mesmos fabricam em vez de mandar para fora pra fazer. Sai muito mais em conta
Noiva Esperta
Abril 2018
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, fui ver minhas alianças na Rubi (tem site também, muito confiável)... As que gostei estavam R$2300! Fiquei triste pensando o que faria, mas quando menos esperava a vendedora e a gerente vieram me dizer que conseguiam fazer por R$1800! Então pesquise bastante, chore os preços e tenha fé! rsrsrs
Não tenho certeza, mas a do meu noivo ele pagou uns 300 reais... (O meu anel não sei, ele comprou sozinho). E estou pretendendo gastar mais ou menos isso na minha do casamento tb, ele vai usar a mesma... nós gostamos das mais fininhas, sorte a nossa
Oi noivinha... entendo perfeitamente seu espanto... Seria cômico se não fosse trágico! Ficamos noivos em novembro do ano passado e como aqui, temos o costume (pelo menos a maioria das pessoas) em ficar noivo com as alainças que se casam fomos dar uma olhada... menina, um mini infarto em cada loja pensamos até em desistir de comprar a aliança de ouro... e como isso realmente é tarefa do homem, chegava a ficar com dó. Na época o ouro tinha acabado de subir para R$250,00 o grama... qualquer par de aliança saía mais de R$ 2.500,00... Então resolvemos ir a um ourives da cidade que tinha acabado de fazer as alianças de um casal de amigos, e como esse casal nos indicou, ele fez o grama a R$200,00 ainda assim a aliança saiu cara, R$2.200,00 mas era o modelo que queríamos e meu noivo disse que essas ele podia pagar. Mas o ouro está bem caro noivinha... é o preço! Segue foto das nossas alianças... beijos!
Super Noiva
Abril 2017
Espírito Santo
Yane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Linhares-ES... Aqui é tudo o olho da cara!