Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata outubro 2019 São Paulo

Aliança Roubada

Thais, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 20:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Noivinhass.. Estou mega chateada, hoje fui assaltada e levaram minha aliança de noivado que iria utilizar no meu casamento que será em Outubro de 2019. Na opnião de vocês, vocês comprariam outra imediatamente ou somente quando o casamento estiver próximo? Um pequeno detalhe levaram a minha e do meu...

Noivinhass..

Estou mega chateada, hoje fui assaltada e levaram minha aliança de noivado que iria utilizar no meu casamento que será em Outubro de 2019.

Na opnião de vocês, vocês comprariam outra imediatamente ou somente quando o casamento estiver próximo?

Um pequeno detalhe levaram a minha e do meu noivo junto com nossos celulares Smiley sad

Beijinhos.

35 Respostas

• Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato isso, acho que nem agora e nem próximo da data, como o casamento é em outubro de 2019, vocês podem comprar em dezembro/18 com o bom e velho décimo terceiro. Oq acha?
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que chato isso Thais, eu compraria daqui uns meses, depois de pagar os novos celulares (eu compraria um celular antes)...
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, avaliem os gastos acho que proximo ao casamento terão mais gastos, talvez comprar agora noa vai drixar vocês apertados no futuro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas