Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro

Aliança Tungstênio para casamento, é boa?

Pamella, dia 27 de Setembro de 2024 às 10:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Meninas, irei me casar no cartorio e na igreja esse ano ainda... Ouvida falar sobre a aliança tungstênio que tem o preço bem acessivel comparado a de ouro, ela é bem brilhosa. Estou com a renda um pouco apertada, pois farei uma cerimonia e festa ano que vem ao ar livre, e os gastos estão bem altos. Queria dar uma economizada na aliança, para só depois comprar a de ouro.

Sabem me dizer se a qualidade é boa, se já usaram?

Desde já agradeço muito a ajuda! Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Karla, dia 30 de Setembro de 2024 às 01:59
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, não conheço irei pesquisar mas se é a que cabe no seu bolso no momento compre-a mas tarde lá na frente vc troca.
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas respostas, meninas. Nós decidimos que será essa aliança mesmo!

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, iremos comprar essa para o casamento. Vi alguns vídeos no YouTube sobre prós e contras, e tem muito mais prós do que contras. Claro que, é algo temporário, não dura pra sempre como a de ouro, mas vale a pena até conseguir investir em uma de ouro sim.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Não conhecia... vou até pesquisar também! Pois nossas alianças de noivado são da rommanel, compramos até num preço bacana e ela é folheada a ouro 18k. Ainda estamos vendo se vamos permanecer com ela ou trocar.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também pensei em comprar essa, pois estávamos com a grana apertada. Acho uma ideia legal... mas não conheço muito sobre também... Nós no fim ficamos com a nossa de namoro mesmo, e futuramente podemos comprar outra.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noiva, tenho um casal de amigos que comprou a aliança de tungstênio e não tiveram problema nenhum, é bem bonita sem contar na resistência. Acho que é uma boa opção para quem quer economizar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas