Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro

Aliança x anel de noivado

Wendy, dia 15 de outubro de 2018 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá Brides, poderiam me tirar uma dúvida ?
Eu já usava aliança de compromisso como de costume na mão direita.
Mas agora que fiquei noiva, ganhei um anel de noivado e eu aprendi que o anel fica na mão esquerda . Mas a questão é , tô me sentindo estranha com cada anel em uma mão kkkkkkkkkkkTá certo isso? Eu continuo com a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado da mão esquerda ? Ou posso juntar tudo numa mão só , ou não uso mais o anel de namoro ? Confusaaaaa , help ! Hahaha

14 Respostas

Última atividade por Karine, dia 16 de outubro de 2018 às 21:21
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Desde que eu ganhei o anel não uso mais a aliança de namoro . Afinal agora não é mais um namoro rs Sobre qual dedo colocar, aqui no Brasil não tem regras, mas dou uma dica para usar na direita e quando se casar passe para a esquerda junto com a aliança. Bjsss
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor agora que você está noiva , vocês não namora mas na minha opinião você pode tira a de namoro e fica somente com a de noivado ..
    • Responder
  • Brunelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Brunelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desde que noivei tirei a aliança de compromisso da mão direita e substitui pela aliança de outro e pelo solitário, usava os dois juntos 🤗
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho o solitário e uso na mão direita, ele usa a aliança dourada na mão direita tbm.

    Deixamos de usar as alianças de namoro.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até hoje não sei em qual mão e o certo do anel de noivado kkkk Mas noivinha usa só o anel de noivado mesmo, a não ser que você faça questão de continuar com a aliança de compromisso, aí acho que pode usar nos dois rs ao meu ver não fica feio..
    • Responder
  • Wendy
    Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não noivinha, o anel de noivado fica na mão esquerda , a aliança de noivado que fica na mão direita

    Aliança x anel de noivado 1
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel de noivado é na mão direita , pelo menos sempre soube disso , e a de casamento na mão esquerda...
    A de compromisso geralmente é na cor prata, se sua antiga for está , aí vc guarda pra recordar .
    Beijos
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Junho 2019 Goiás
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por usar somente o anel na mão esquerda noivinha!
    • Responder
  • Meirijane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Meirijane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ganhei anel de noivada, uso ele na mão esquerda. E uso só ele.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa só o de noivado menina! Smiley winking

    Quando noivei também foi com solitário, uso só ele. A aliança de namoro foi pra caixinha de recordações. Smiley ring

    Depois do casamento usa o anel e a aliança e casamento juntos.
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usamos anel de namoro.
    Ele me pediu em casamento com anel de noivado, ela é usada na mão esquerda. Depois compramos as alianças (pq claaaaro que eu n deixaria ele sem nada ne kkkkk) ai eu uso aliança de casamento e anel na mão direita.
    No seu lugar, n usaria mais o anel de namoro, ate pq agora n tem sentido mais usar ela... vcs estao noivos agora ❤😍 beijos
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode usar só o de noivado mesmo e quando casar pode usar os dois juntos na mão esquerda o de noivado e o de casamento.
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tu pode junta as duas, passando a aliança de namoro para a mão esquerda. Ou simplesmente parar de usar a aliança de namoro, não há mal nenhum.

    Eu por exemplo, optei por não termos aliança/anel de noivado, queríamos economizar pra arrasar na de casamento, então o que fizemos quando noivamos foi trocar as alianças de namoro pra mão direita para a mão esquerda.

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei a aliança de noivado no lugar da de compromisso, quando casar que vou trocar de mão....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas