Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Alianças

Amanda, dia 29 de Agosto de 2017 às 13:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas compraremos nossas alianças agora na quinta feira.. Então..., Não vai ser bem assim "compraremos" eu vou comprar (apesar que o que é meu é dele tb).. Eu sempre tive um sonho de ser pedida em casamento e tal, porém pelas as circunstâncias estamos planejando tudo se casar e tal rs e acaba que as coisas já vão acontecendo automáticamente, por motivos financeiros da parte dele, ele não tem o dinheiro das alianças no momento e como eu não queria perder uma oportunidade muito boa que acabou surgindo de umas alianças bem em conta acabou que eu quero comprar elas agr!! Ele está meio mal por isso, mas será que tem algum problema eu comprar? A aliança é essa da foto!

7 Respostas

Última atividade por Naninha, dia 29 de Agosto de 2017 às 17:04
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo compramos juntos dividimos entre nós dois. Já que ele está construindo.
    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem problema algum!! O amor e a felicidade continuaram os mesmos independente de quem compra o que, não é?

    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, é super normal, não se deixa levar pelos ideais de relacionamentos perfeitos, muitas coisas são legais de acontecerem, porém muitas delas são "pintadas" por pessoas de forma superficial. Vivam a realidade de vocês. Você ama seu noivo? Ele é compreensivo e bom noivo? Te respeita? É isso que importa.

    • Responder
  • Lorenna
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problema algum! De repente é difícil pra ele como "provedor" ver você comprando as alianças, mas passa... Eu me sinto até bem quando compro alguma coisa que é um desejo nosso. "Geralmente", o peso de ter que comprar tudo, fica pro noivo e nem sempre ele tem essa condição. No meu caso é com o apartamento. Ele já tinha o apartamento e está terminando de mobiliar ele todo, eu por outro lado, sou mais detalhista com a decoração e como sei que não dá pra ele suprir tudo, me sinto bem em ajudar. Penso o mesmo que você... o que é meu é dele e o que é dele é meu!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda.

    Não vejo nada de mal você comprar a aliança... como você bem disse, o que é seu é dele, então não tem problema!

    Não carregou a foto da sua aliança.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo mal algum em vc comprar não. Relacionamento é isso, um ajudando o outro.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda. Primeiro, a foto não carregou. Segundo, fui eu quem comprei nossas alianças também e não vejo nada de mal nisso, se eu tinha o dinheiro na época.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas