Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Janeiro 2024 Goiás

Alianças

Amanda, dia 18 de Dezembro de 2019 às 23:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Alianças 1
Olá noivinhas e casadinhas, ainda não noivei oficialmente mas tá indo kkkk
enfim eu e meu namorado fomos olhar algumas alianças na cidade e quase caímos pra trás, tudo muito caro, então estou pensando em comprar pela internet, pesquisei alguns debates e vi indicação do site sempre Joia, dei uma olhadinha e amei essa pois carrega um significado enfim estou em dúvida pq a de ouro sai muito cara e a folheada está em conta mas estou em dúvida se vale a pena (mesmo que ela só dure alguns anos e depois com mais condições compramos uma de ouro, mas não sei se vale a pena)

Alianças 2
Alianças 3


me ajudem, obrigada desde já beijinhos
tenor.gif

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Dezembro de 2019 às 10:39
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se for algo provisório não vejo problema ser folheada.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aliança é bem caro mesmo, noivinha. Acho que com ourives você consegue um preço melhor.

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi no mercado livre mesmo, vou perguntar ao meu noivo o nome do cara e te digo.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, a Viva D'oro é aqui da minha cidade. Comprei minhas alianças com eles também.

    Eles ainda não tem site, mas atendem pelo whatsaap. Às vezes o atendimento demora um pouco por causa da demanda, mas eles sempre atendem e muito bem. O valor também é muito bom, sem falar da qualidade.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela indicação de toda forma noivinha ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tinha ouvido falar mas eles só atendem pelo Instagram, não uso então fica difícil, sabe se eles tem site?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em qual site comprou noivinha?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso nisso pois agora com ambos fazendo faculdade fica difícil arcar uma festa de casamento e uma aliança de ouro 18k, mas se comprar essa pretendo usar até não dar mais pq ela é muito linda kkk
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!
    Então, eu Noivei no começo do mês e optamos por comprar uma aliança mais barata e no casamento comprar a mais cara.
    Nós compramos pela Internet tbm, mas foi a aliança de moeda antiga, o que custou cerca de 90 reais as duas + um solitário. Valeu muito a pena, pois são lindas e saíram em conta. Eu não ligo muito pra mudar de aliança no casamento (pois moro no Rio e a certeza de ser assaltada é um fato), mas meu noivo quer comprar a mais cara. Acho a opção super válida: comprar a mais barata e no casamento comprar a mais cara.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi que optamos fazer
    Tomamos um golpe de um buffet faltando 3 semanas para nosso grande dia, já tínhamos a aliança dos sonhos, porém devido ao ocorrido , compramos uma mais em conta , e quando completarmos 1ano de casado iremos trocar de aliança e ter a do nossos sonhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas